Teremos mais um evento do UFC (Ultimate Fighting Championship) neste final de semana com o UFC 255. A edição, que será realizada neste sábado, 21 de novembro, terá como palco o UFC APEX, em Las Vegas (Nevada, Estados Unidos). E os norte-americanos Mike Perry e Tim Means medem forças em combate válido pela categoria peso meio-médio.

Confira os palpites das outras lutas aqui.

No UFC 255, teremos cinco lutas no card principal, além de mais seis no card preliminar, totalizando 12 combates previstos para a noite de sábado.

A previsão é que o card preliminar comece por volta das 20h30 (horário de Brasília), com os combates do card principal iniciando por volta da meia-noite.

As informações e o palpite para Mike Perry x Tim Means

Em partida de norte-americanos que tentam melhorar seus status dentro da categoria peso meio-médio do UFC, Perry e Means medem forças. O duelo serve para melhorar o cartel dos dois e, quem sabe, dar uma nova sobrevida a um deles dentro da organização.

Abaixo, vamos trazer informações sobre os dois lutadores e o nosso prognóstico para o combate.

O desempenho recente de Mike Perry

Mike Perry
Mike Perry / UFC (© imago images / ZUMA Wire)

Natural de Flint (Michigan, Estados Unidos), Mike Perry tem 29 anos de idade e está em atividade no MMA profissional desde 2014. O lutador, de apelido ‘Platinum’, possui um cartel dentro das artes marciais mistas de 14 vitórias e seis derrotas.

De suas 14 vitórias, foram 11 por nocaute e três por decisão dos juízes. Já as derrotas foram quatro por decisão, uma por nocaute e uma por finalização.

Perry fez sua estreia no Ultimate Fighting Championship em 2016, com uma vitória sobre o sul-coreano Lim Hyun-Gyu. Entre altos e baixos na maior organização de MMA do planeta, ele obteve sete vitórias e seis derrotas no UFC.

A forma atual de Tim Means

Tim Means
Tim Means / UFC (© imago images / Fotoarena)

Tim Means, que é conhecido como ‘The Dirty Bird’, tem uma longa história dentro do MMA, tendo iniciando no esporte em 2004. Atualmente com 36 anos de idade, ele é natural de Wilburton (Oklahoma, Estados Unidos) e segue tentando provar o seu valor mesmo estando perto dos 40 anos.

Means é dono de um retrospecto de 30 vitórias, 12 derrotas, um empate e um non contest no MMA. Foram 19 vitórias por nocaute, seis por decisão dos juízes e cinco por submissão. Já as derrotas foram cinco por decisão, cinco por submissão e duas por nocaute.

No UFC, organização na qual ele fez sua estreia em 2012, foram 14 vitórias e nove derrotas, além do non contest.

No combate mais recente, em agosto de 2020, Means derrotou o argentino Laureano Staropoli por decisão unânime dos juízes.

Prognóstico final para Mike Perry x Tim Means:

Aqui, possivelmente teremos um dos combates mais equilibrados da noite. Tim Means, apesar da idade mais avançada, vive uma fase recente mais próspera. Então, vamos com ele para vencer.

Mike Perry
Tim Means
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/11/2020 03:46.

Dicas de aposta