
Teremos mais um evento do UFC (Ultimate Fighting Championship) neste final de semana com o UFC 255. A edição, que será realizada neste sábado, 21 de novembro, terá como palco o UFC APEX, em Las Vegas (Nevada, Estados Unidos). E os norte-americanos Mike Perry e Tim Means medem forças em combate válido pela categoria peso meio-médio.
Confira os palpites das outras lutas aqui.
No UFC 255, teremos cinco lutas no card principal, além de mais seis no card preliminar, totalizando 12 combates previstos para a noite de sábado.
A previsão é que o card preliminar comece por volta das 20h30 (horário de Brasília), com os combates do card principal iniciando por volta da meia-noite.
As informações e o palpite para Mike Perry x Tim Means
Em partida de norte-americanos que tentam melhorar seus status dentro da categoria peso meio-médio do UFC, Perry e Means medem forças. O duelo serve para melhorar o cartel dos dois e, quem sabe, dar uma nova sobrevida a um deles dentro da organização.
Abaixo, vamos trazer informações sobre os dois lutadores e o nosso prognóstico para o combate.
O desempenho recente de Mike Perry
Natural de Flint (Michigan, Estados Unidos), Mike Perry tem 29 anos de idade e está em atividade no MMA profissional desde 2014. O lutador, de apelido ‘Platinum’, possui um cartel dentro das artes marciais mistas de 14 vitórias e seis derrotas.
De suas 14 vitórias, foram 11 por nocaute e três por decisão dos juízes. Já as derrotas foram quatro por decisão, uma por nocaute e uma por finalização.
Perry fez sua estreia no Ultimate Fighting Championship em 2016, com uma vitória sobre o sul-coreano Lim Hyun-Gyu. Entre altos e baixos na maior organização de MMA do planeta, ele obteve sete vitórias e seis derrotas no UFC.
A forma atual de Tim Means
Tim Means, que é conhecido como ‘The Dirty Bird’, tem uma longa história dentro do MMA, tendo iniciando no esporte em 2004. Atualmente com 36 anos de idade, ele é natural de Wilburton (Oklahoma, Estados Unidos) e segue tentando provar o seu valor mesmo estando perto dos 40 anos.
Means é dono de um retrospecto de 30 vitórias, 12 derrotas, um empate e um non contest no MMA. Foram 19 vitórias por nocaute, seis por decisão dos juízes e cinco por submissão. Já as derrotas foram cinco por decisão, cinco por submissão e duas por nocaute.
No UFC, organização na qual ele fez sua estreia em 2012, foram 14 vitórias e nove derrotas, além do non contest.
No combate mais recente, em agosto de 2020, Means derrotou o argentino Laureano Staropoli por decisão unânime dos juízes.
Prognóstico final para Mike Perry x Tim Means:
Aqui, possivelmente teremos um dos combates mais equilibrados da noite. Tim Means, apesar da idade mais avançada, vive uma fase recente mais próspera. Então, vamos com ele para vencer.