Teremos mais um evento do UFC (Ultimate Fighting Championship) neste final de semana com o UFC Fight Night. A edição, que será realizada neste sábado, 28 de novembro, terá como ponto central o UFC APEX, em Las Vegas (Nevada, Estados Unidos). E o norte-americano Miguel Baeza e o japonês Takashi Sato se enfrentam em combate válido pela categoria peso meio-médio.

Confira os palpites das outras lutas aqui.

No Fight Night deste final de semana, teremos seis lutas no card principal, além de mais seis no card preliminar, totalizando 12 combates previstos para a noite deste sábado.

A previsão é que o card preliminar inicie as atividades por volta das 21h (horário de Brasília), com os combates do card principal começando por volta da meia-noite.

As informações e o palpite para Miguel Baeza x Takashi Sato

Baeza e Sato vão medir forças em um duelo da categoria peso meio-médio que tem tudo para ser extremamente movimentado.

O desempenho recente de Miguel Baeza

Miguel Baeza, o “Caramel Thunder”, tem 28 anos de idade e é natural de Fort Lauderdale (Flórida, Estados Unidos). Ele iniciou no MMA profissional em 2015 e é um dos nomes de maior potencial no esporte.

Baeza tem um cartel perfeito até agora, com nove vitórias em nove lutas. O norte-americano soma sete vitórias por nocaute ou nocaute técnico e duas por decisão dos juízes.

Ele fez sua estreia no Ultimate Fighting Championship em 2019 e soma duas vitórias desde então, ambas por nocaute técnico. No combate mais recente, em maio deste ano, ele derrotou Matt Brown no segundo round.

Baeza agora quer manter seu cartel perfeito para mostrar que pode alçar voos mais altos dentro da principal organização de MMA do planeta.

A forma atual de Takashi Sato

Conhecido como “Ten”, Takashi Sato tem 30 anos de idade e é natural de Tóquio (Japão). Ele iniciou no MMA profissional em 2013.

Sato soma 16 vitórias e três derrotas em sua trajetória no esporte. De suas vitórias, foram 11 por nocaute ou nocaute técnico, três por decisão dos juízes e duas por submissão. Já as derrotas foram duas por submissão e uma por nocaute.

O lutador japonês teve seu debute no UFC em 2019, quando derrotou o norte-americano Bem Saunders por nocaute técnico. Na luta seguinte, também em 2019, ele foi derrotado pelo norte-americano/palestino Belal Muhammad, por finalização.

No combate mais recente, em junho deste ano, Sato bateu o norte-americano Jason Witt por nocaute técnico logo no primeiro round.

Takashi Sato é um lutador bastante competitivo e que chega forte para o combate deste sábado.

Prognóstico final para Miguel Baeza x Takashi Sato:

Baeza e Sato são dois lutadores de boa qualidade. Mas Baeza tem ainda mais potencial, é jovem e vem lutando em um nível altíssimo. Vamos com o norte-americano para vencer.

Miguel Baeza
Takashi Sato
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/11/2020 23:24.

Dicas de aposta