Neste final de semana, teremos mais um evento do UFC (Ultimate Fighting Championship), com uma edição do UFC Fight Night. As lutas serão realizadas neste sábado, 19 de dezembro, no UFC Apex, em Las Vegas (Nevada, Estados Unidos). E o brasileiro Michel Pereira enfrenta o norte-americano Khaos Williams em combate válido pela categoria peso meio-médio

No evento, estão programadas seis lutas para o card principal, além de mais algumas no card preliminar. Isso significa muita ação de artes marciais mistas (MMA) na noite de sábado.

A previsão é que o card preliminar inicie as atividades por volta das 18h (horário de Brasília), com os combates do card principal sendo realizados a partir das 21h.

As informações e o palpite para Michel Pereira x Khaos Williams

Em mais uma grande luta neste final de semana recheado de ação no octógono, Michel Pereira é mais um representante do Brasil a lutar em Las Vegas e ele enfrenta o norte-americano Khaos Williams. O combate da categoria peso meio-médio promete pegar fogo e, abaixo, você confere o nosso prognóstico para a luta.

O desempenho recente de Michel Pereira

Michel Pereira
(© imago images / ZUMA Press)

Natural de Marabá (Pará, Brasil), Michel Pereira tem 27 anos de idade e é um dos nomes recentes do Ultimate Fighting Championship na categoria peso meio-médio.

Apelidado ‘Demolidor’, ele iniciou sua carreira no MMA profissional em 2011, participando inicialmente de competições brasileiras como o Dragon Fight, e outros eventos menores. Posteriormente, ele ainda participou de eventos internacionais como o Serbian Battle Championship (SBC), onde ele foi campeão do peso meio-médio, e o Road Fighting Championship, entre outros.

Até agora, seu cartel nas artes marciais mistas compreende 37 lutas, com 24 vitórias, 11 derrotas e dois no contest. Suas vitórias foram dez por nocaute, oito por decisão dos juízes e seis por finalização. Já as derrotas foram oito por decisão, uma por nocaute, uma por finalização e outra por desqualificação.

Pereira fez sua estreia no UFC em maio de 2019, no UFC Fight Night, e ele derrotou o inglês Danny Roberts por nocaute, ganhando o prêmio de Performance da Noite.

Suas duas lutas seguintes na maior organização de MMA do planeta tiveram resultados ruins e ele perdeu para Tristan Connelly, em setembro de 2019, e Diego Sanchez, em fevereiro deste ano.

Em sua luta mais recente, em setembro, Michel Pereira derrotou o russo Zelim Imadaev por finalização, ganhando mais uma vez a Performance da Noite. Ou seja, desde que entrou para o UFC, são duas vitórias e duas derrotas.

Agora, o paraense busca um bom resultado para se firmar de vez dentro da organização de Dana White.

A forma atual de Khaos Williams

Khaos Williams
(© imago images / ZUMA Wire)

Atualmente com 26 anos de idade, o norte-americano Khaos Williams nasceu em South Bend (Indiana, Estados Unidos). Em seu cartel, ele soma 11 vitórias e apenas uma derrota (em 2018, para Dan Yates, no KnockOut Promotions 60). Então, ele basicamente tem uma carreira muito sólida até o momento.

Apelidado ‘The Oxfighter’, ele iniciou no MMA profissional em 2017 e fez sua estreia no UFC em fevereiro deste ano.

Em sua primeira luta na maior organização de MMA do planeta, ele derrotou Alex Morono por nocaute, em um combate que durou apenas 27 segundos. Assim, ele vai se mostrando como um lutador explosivo neste início de carreira.

Na luta mais recente, contra o ganês Abdul Razak Alhassan, Williams venceu por nocaute, logo no primeiro round, e ganhou o prêmio de Performance da Noite. E, assim, ele vai se firmando cada vez mais dentro do Ultimate Fighting Championship.

Lutador de grande intensidade, ele tem duas vitórias em duas lutas no UFC e cinco nos últimos cinco combates.

Prognóstico final para Michel Pereira x Khaos Williams:

Aqui, temos um combate que tem tudo para ser muito intenso. É difícil prever um vencedor, já que os dois lutadores possuem bastante qualidade. Mas a fase atual de Khaos Williams é impressionante e ele deve manter sua invencibilidade dentro do UFC.

Kalinn Williams
Michel Pereira
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 16/12/2020 00:46.

Dicas de aposta