MIBR e KZG, se enfrentam na rodada de abertura do ESL Challenger Melbourne. Sendo não apenas o favorito nesta estreia, como ao título da competição, os brasileiros da MIBR seguem apresentando excelentes performances na temporada. O palpite é de vitória da MIBR, por enfrentar uma equipe sem experiência no cenário internacionalAlém disso, há uma expectativa de um jogo pouco equilibrado, indicando uma partida com menos de 22 rounds disputados disputados.

MIBR e KZG, se enfrentam em partida válida pela  rodada de abertura do Global Esports Tour Rio. O confronto ocorre nesta quinta-feira, 25 de abril e a previsão de início da partida é às 23h50 (horário de Brasília). Todas as partidas de abertura na ESL Challenger Melbourne serão disputadas no formato MD1 (melhor de um mapa).

Palpites de MIBR x KZG:

MIBR vence a partida

Não há margem para acreditar em um resultado diferente nesta estreia. Muito superior tecnicamente, taticamente e contando um elenco mais experiente, os brasileiros devem vencer de forma rápida e fácil contra os australianos. Com isso, o prognóstico de vitória da MIBR é o palpite indicado para esta partida que é valida pela  rodada de abertura da ESL Challenger Melbourne em sua versão 2024.

Abaixo de 21.5 rounds disputados

Apesar de ter a oportunidade de atuar em seu país natal, a organização da KZG faz apenas sua primeira aparição da história em um torneio do nível ‘Tier A’. Diante dos favoritos ao título, deve ter dificuldade até mesmo para vencer alguns rounds. Sendo assim, neste confronto que é válido pela  rodada de abertura do Global Esports Tour Rio, é esperado que o confronto seja decidido em menos de 22 rounds disputados.

Últimas notícias e estatísticas do MIBR

A princípio, a equipe da MIBR aparece para sua estreia da ESL Challenger Melbourne sendo o atual número 20º do mundo e o melhor ranqueado entre os oito participantes. Com performances maiúsculas no cenário das Américas, o MIBR é considerado um dos times a serem batidos na região atualmente. Apesar de serem competições de menor expressão, tem vencido a grande maioria das partidas disputadas.

No último torneio, viajou até seu país natal, Brasil, para disputar a Global Esports Tour Rio. Nela, teve uma campanha sólida e consistente, onde conseguiu superar a FURIA e a OG durante sua trajetória. Porém, foi eliminado em confronto que daria vaga na decisão, sendo superado por seus compatriotas da paiN Gaming.

Line-up do MIBR

MIBR Lineup
exit
exit
saffee
saffee
drop
drop
brnz4n
brnz4n
insani
insani

MIBR – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do KZG

Por outro lado, a equipe da KZG aparece para sua estreia da ESL Challenger Melbourne sendo o atual número 157º do mundo e o sétimo melhor ranqueado entre os oito participantes. Uma equipe sem nenhuma expressão no cenário internacional, entra nos servidores sem pretensões para a competição atual.

Formado por jogadores inexperientes, os australianos devem ter dificuldade até mesmo para vencer alguns rounds ao longo de sua campanha em Melbourne. Na competição regional que disputa desde o começo do ano, chamada ESL Challenger League Season 47 Oceania, disputou doze partidas até o final de abril, onde venceu apenas três delas e foi derrotado nas outras nove oportunidades.

Line-up do KZG

KZG – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir MIBR x KZG?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: Twitch e Youtube no canal do Gaulês

Fatos e dicas de aposta para MIBR x KZG

Palpites de CS2

Últimas promoções

Aposte 50% sem risco diariamente no Roland Garros

Aposte 50% sem risco diariamente no Roland Garros

Aproveite a finalíssima da Copa da Inglaterra e da Copa da França com depósito em dobro até R$825!

Aproveite a finalíssima da Copa da Inglaterra e da Copa da França com depósito em dobro até R$825!