American Airlines Arena

NBA

11/03/2021

22:00

Miami Heat
Orlando Magic
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/03/2021 21:57.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.28 14.3 4.30
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/03/2021 21:57.


As informações e o palpite para partida da NBA

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Miami Heat x Orlando Magic

Miami Heat
(© imago images / ZUMA Press)

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: Na AmericanAirlines Arena, o Miami Heat tem pela frente o Orlando Magic, em um clássico do estado da Flórida. O Heat chega para a partida com 50% de aproveitamento (18 vitórias e 18 derrotas), enquanto o Magic soma 13 vitórias e 23 derrotas até o momento na temporada 2020/21. Esta será a segunda partida entre as duas equipes neste campeonato, com a primeira tendo terminado com vitória de Orlando por 113 a 107.

Liderado pelo coach Erik Spoelstra, o Heat venceu quatro de suas últimas cinco partidas e sete das dez mais recentes. Assim, a equipe vem se reabilitando depois de um péssimo começo de campeonato. E, para buscar mais um resultado favorável, a franquia de Miami conta com jogadores como Jimmy Butler, que vem de 29 pontos contra o New Orleans Pelicans, Kelly Olynyk, que teve double-double de 18 pontos e 10 rebotes, e Bam Adebayo.

Já o Magic, do treinador Steve Clifford, vem de uma série desagradável de cinco derrotas e quer colocar fim a esse jejum de vitórias. A fim de conseguir tal objetivo, a equipe aposta em atletas como o astro Nikola Vucevic, que foi o responsável por 29 pontos na derrota para o Atlanta Hawks, Terrence Ross, que registrou outros 28 pontos, e Michael Carter-Williams.

Palpite: Aqui, o favoritismo é todo do Heat, que deseja confirmar o favoritismo jogando em seu ginásio. Vamos de Miami para vencer o duelo da Flórida!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta