A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando, com a temporada regular tendo iniciado no dia 22 de dezembro. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:


Prognóstico: Miami Heat x New Orleans Pelicans

Miami Heat
(© imago images / ZUMA Press)

Horário: 14h (horário de Brasília)

Cenário: No começo da tarde de Natal, o Miami Heat recebe o New Orleans Pelicans, na AmericanAirlines Arena, para o início da rodada da NBA pós-almoço natalino. E as duas equipes chegam para a segunda partida da temporada 2020/21 da NBA após estreias bem diferentes.

O Heat, do técnico Erik Spoelstra, decepcionou na estreia e perdeu para o Orlando Magic, no Amway Center, por 113 a 107. Mas a equipe de Miami agora faz seu primeiro jogo em casa e aposta em nomes como Bam Adebayo, Goran Dragic e Jimmy Butler para se reabilitar.

Enquanto que os Pelicans, de Stan Van Gundy, vêm de uma vitória fora de casa sobre o Toronto Raptors por 113 a 99. E a equipe da Louisiana tem nomes como Brandon Ingram, JJ Redick e Zion Williamson para buscar a segunda vitória.

Palpite: Eis uma partida que deve ser bastante equilibrada e disputada. Mas, depois da derrota na estreia, o Heat deve chegar com fome de vencer. Vamos de Miami para vencer em casa.

Prognóstico e palpite final para partida

Miami Heat
Empate
New Orleans Pelicans
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/12/2020 13:57.

Promoções

Dicas de aposta