A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:


Prognóstico: Miami Heat x Milwaukee Bucks

Milwaukee Bucks
Bucks chegam de novo fortes para vencer mais uma (© imago images / PanoramiC)

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Cenário: Um dia depois de uma vitória fácil do Milwaukee Bucks sobre o Miami Heat por 144 a 97, as duas equipes voltam a duelar novamente na AmericanAirlines Arena, em Miami. E jogando em casa, o Heat tenta se vingar. Nesta última partida, os Bucks estabeleceram um novo recorde da NBA para cestas de três convertidas em um único jogo, com 29 ao todo.

O Heat, do técnico Erik Spoelstra, vem com uma campanha de uma vitória e duas derrotas até agora. O time não teve o astro Jimmy Butler nesta última partida, devido a uma entorse no tornozelo. Mas ainda conta com astros como Bam Adebayo e Tyler Herro, mesmo com o status de Butler ainda incerto para o duelo desta quarta.

Enquanto que os Bucks, do coach Mike Budenholzer, vêm com duas vitórias e duas derrotas até o momento na temporada 2020/21. E a equipe do estado de Wisconsin conta com o astro grego Giannis Antetokounmpo, atual MVP da NBA, além de nomes como Khris Middleton e Donte DiVincenzo, para vencer novamente na Flórida.

Palpite: Com tão pouco tempo de diferença entre as duas partidas, acredito que os Bucks levam vantagem novamente. O time sobrou nesta semana e deve levar a melhor novamente contra o Heat. Vamos de Milwaukee para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida

Miami Heat
Empate
Milwaukee Bucks
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 30/12/2020 21:29.

Promoções

Dicas de aposta