Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 03/06/2021 09:05.


As informações e o palpite para partida da NBA

No jogo número 3 da série válida pela primeira rodada dos playoffs da Conferência Leste, o Miami Heat faz o primeiro jogo em casa contra o Milwaukee Bucks, na AmericanAirlines Arena. Na partida 2, os Bucks atropelaram, vencendo por 132 a 98, e abriram 2 a 0. Agora, Milwaukee fará o primeiro jogo em Miami nesta série e sabe que o desafio será ainda maior.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Miami Heat x Milwaukee Bucks

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Cenário: O Heat, do coach Erik Spoelstra, vem de três derrotas nos últimos cinco jogos, contando desde a reta final da temporada regular. Dessa maneira, a equipe vive um momento bem turbulento. Aliás, a temporada 2020/21 do time tem sido marcada por altos e baixos, depois de um vice-campeonato no ano anterior. Agora, para tentar reduzir a desvantagem na série, a franquia da Flórida conta com jogadores como o astro Jimmy Butler, que fez apenas 10 pontos no jogo anterior, Bam Adebayo, que contribuiu com 16, e Goran Dragic, que saiu do banco para anotar 18.

Do outro lado da quadra estão os Bucks, do treinador Mike Budenholzer, que venceram quatro das últimas cinco partidas, incluindo três contra o Heat (uma na semana final da temporada regular e as duas primeiras da série). Desse modo, a franquia de Wisconsin chega em situação bem confortável com o 2 a 0. E, a fim de tentar buscar a terceira vitória na série, Milwaukee se apoia no astro grego Giannis Antetokounmpo, que vem de double-double de 31 pontos e 13 rebotes, Khris Middleton, que anotou 17 pontos, e Jrue Holiday, que teve duplo-duplo de 11 pontos e 15 assistências.

Palpite: Mais uma vez, os Bucks são favoritos nesta partida. Mas, se os atuais vice-campeões querem seguir vivos, precisam vencer a primeira em casa. Então, vamos de Miami para ganhar o jogo 3!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta