American Airlines Arena

NBA

08/04/2021

20:30

Miami Heat
LA Lakers
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 08/04/2021 20:25.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.27 14.5 4.50
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 08/04/2021 20:25.


As informações e o palpite para partida da NBA

Teremos mais uma reedição da final da temporada 2019/20 da National Basketball Association, já que Miami Heat e Los Angeles Lakers se enfrentam na noite desta quinta-feira (8), em um duelo entre conferências. O Heat chega com campanha de 26 vitórias e 25 derrotas, enquanto os Lakers somam 32 vitórias e 19 derrotas. Os dois times já se enfrentaram anteriormente nesta temporada e deu Miami pelo placar de 96 a 94.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Miami Heat x Los Angeles Lakers

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Cenário: Liderado pelo coach Erik Spoelstra, o Heat venceu quatro dos últimos cinco jogos, mas vem de uma derrota em casa para o Memphis Grizzlies pelo placar de 124 a 112. Dessa maneira, a franquia da Flórida tem mais uma partida em casa para buscar a reabilitação. E Miami tem nomes como Jimmy Butler, que anotou 28 pontos contra os Grizzlies, Bam Adebayo, que teve triple-double de 18 pontos, 10 rebotes e 10 assistências, e Tyler Herro, que saiu do banco para contribuir com 19 pontos.

Do outro lado estão os Lakers, do treinador Frank Vogel, que venceu três das últimas cinco partidas, alternando resultados positivos e negativos neste período. Agora, a franquia californiana tenta vencer a segunda seguida, depois de bater o Toronto Raptors por 110 a 101, no último jogo. E chega com Dennis Schroder, que fez 12 pontos contra Toronto, Marc Gasol, que contribuiu com 13, e Markieff Morris, que fez 15, para tentar triunfar em Miami.

Palpite: Este é um confronto bem difícil de prever, mas o Heat precisa aproveitar a chance em casa para bater um L.A. Lakers que vem sem os astros LeBron James e Anthony Davis, que se recuperam de lesão. Assim, vamos de Miami para ganhar!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta