American Airlines Arena

NBA

19/04/2021

21:00

Miami Heat
Houston Rockets
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/04/2021 20:57.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.57 13.3 2.70
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/04/2021 20:57.


As informações e o palpite para partida da NBA

Na AmericanAirlines Arena, o Miami Heat recebe o Houston Rockets para uma partida entre Conferência Leste e Conferência Oeste. O Heat tem campanha de 29 vitórias e 28 derrotas até agora, enquanto os Rockets somam 15 vitórias e 42 derrotas. As duas equipes já mediram forças nesta temporada 2020/21 e deu Miami por 101 a 94.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Miami Heat x Houston Rockets

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Sob a liderança de Erik Spoelstra, o Heat perdeu três das últimas cinco partidas, mas vem de uma importante vitória sobre o Brooklyn Nets por 109 a 107. Dessa maneira, a franquia da Flórida chega com um pouco mais de moral para este duelo contra Houston. E, para tentar vencer mais uma em série, Miami chega com Bam Adebayo, que teve double-double de 21 pontos e 15 rebotes contra os Nets, acertando o arremesso decisivo, Trevor Ariza, que anotou 15 pontos, e Goran Dragic, que veio do banco para contribuir com 18 pontos. O astro Jimmy Butler é dúvida.

Do outro lado da quadra chegam os Rockets, que perderam oito das últimas dez partidas, mas vêm de vitória sobre o Orlando Magic por 114 a 110. A equipe texana continua sendo uma das piores da NBA nesta temporada, mas tentará honrar sua camisa nesta reta final de campeonato. Então, para tentar ‘aprontar’ para cima do Heat, o elenco tem nomes como Christian Wood, que teve double-double de 25 pontos e 10 rebotes contra o Magic, Kelly Olynyk, que fez 24 pontos, e Kevin Porter Jr., que anotou 22.

Palpite: O Heat chega embalado depois de vencer um adversário duro como o Brooklyn Nets e recebe uma equipe vem mais frágil. Vamos de Miami para vencer sem grandes problemas!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta