American Airlines Arena

NBA

04/05/2021

21:00

Miami Heat
Dallas Mavericks
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/05/2021 20:55.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.95 16.5 1.95
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/05/2021 20:55.


As informações e o palpite para partida da NBA

Em outra grande partida da terça-feira de NBA, o Miami Heat recebe a visita do Dallas Mavericks, na AmericanAirlines Arena, na Flórida. O Heat tem campanha de 35 vitórias e 30 derrotas, brigando entre os seis primeiros do Leste. Já os Mavericks chegam com 36 vitórias e 28 derrotas, atualmente entre os seis primeiros do Oeste. As duas equipes já duelaram nesta temporada e deu Dallas pelo placar de 93 a 83.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Miami Heat x Dallas Mavericks

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Liderado pelo respeitado coach Erik Spoelstra, o Heat vem de três vitórias consecutivas sobre Charlotte Hornets, Cleveland Cavaliers e San Antonio Spurs. Além disso, o time venceu sete das últimas dez partidas. Tal momento positivo deixou Miami em uma situação um pouco mais sólida para buscar vaga direta nos playoffs. Agora, para tentar o quarto triunfo em série, a equipe chega com Bam Adebayo, que teve double-double de 20 pontos e 10 assistências contra Charlotte, Jimmy Butler, que anotou 18 pontos, e Kendrick Nunn, que registrou 19.

Do outro lado da quadra aparecem os Mavs, do experiente técnico Rick Carlisle, que ganharam três dos últimos cinco jogos, mas vêm de um tropeço inesperado contra o Sacramento Kings por 111 a 99. Dessa maneira, a equipe texana quer evitar mais um tropeço para não correr o risco de disputar o play-in. E Dallas tem atletas como o astro Luka Doncic, que fez 30 pontos contra Sacramento, Jalen Brunson, que saiu do banco para anotar 17 pontos, e Dwight Powell, que registrou 13, para buscar um resultado favorável como visitante.

Palpite: Este duelo deve ser muito equilibrado e pode dar qualquer lado. Mas o Heat vem embalado e ainda joga em casa. Vamos de Miami para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta