American Airlines Arena

NBA

26/04/2021

21:00

Miami Heat
Chicago Bulls
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/04/2021 20:55.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.50 13.3 2.90
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/04/2021 20:55.


As informações e o palpite para partida da NBA

Em duelo dentro da Conferência Leste da NBA, o Miami Heat recebe o Chicago Bulls, na AmericanAirlines Arena. O Heat chega com campanha de 32 vitórias e 29 derrotas até agora, enquanto os Bulls somam 25 vitórias e 35 derrotas. Os dois times já se enfrentaram em duas oportunidades nesta temporada e deu Miami em ambas. O último jogo foi neste sábado (24) e o Heat ganhou por 106 a 101.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Miami Heat x Chicago Bulls

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: O Heat, do respeitado coach Erik Spoelstra, venceu quatro das últimas cinco partidas e seis das últimas dez. Assim, a equipe da Flórida segue tentando ganhar mais posições dentro do Leste. E, para vencer o rival de Illinois mais uma vez, o time chega com jogadores como Jimmy Butler, que anotou 20 pontos na partida passada, Bam Adebayo, que teve double-double de 20 pontos e 10 assistências, e Duncan Robinson, que fez 23.

Já os Bulls, do treinador Billy Donovan, venceram três das últimas cinco, mas perderam a última para o próprio Heat. Agora, de modo a tentar dar o troco, a franquia de Chicago chega com jogadores como Nikola Vucevic, que teve double-double de 26 pontos e 14 rebotes, Coby White, que anotou 31 pontos, e Lauri Markkanen. Zach LaVine segue afastado por lesão.

Palpite: O Heat é favorito novamente nesta partida e deve confirmar o favoritismo em casa. Vamos de Miami para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta