American Airlines Arena

NBA

24/04/2021

21:00

Miami Heat
Chicago Bulls
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/04/2021 20:53.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.57 13.3 2.70
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/04/2021 20:53.


As informações e o palpite para partida da NBA

Na AmericanAirlines Arena, o Miami Heat recebe o Chicago Bulls para um confronto dentro da Conferência Leste da NBA. O Heat chega com campanha de 31 vitórias e 29 derrotas, enquanto os Bulls somam 25 vitórias e 39 derrotas. As duas equipes já se enfrentaram uma vez nesta temporada 2020/21 e deu Miami por 101 a 90.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Miami Heat x Chicago Bulls

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Liderado pelo excelente coach Erik Spoelstra, o Heat vinha de três vitórias consecutivas antes de perder para o Atlanta Hawks por 118 a 103, na última partida. Assim, a franquia da Flórida segue oscilando bastante na atual temporada. Então, para tentar voltar a vencer imediatamente, a equipe conta com Jimmy Butler, que vem de 19 pontos contra Atlanta, Bam Adebayo, que anotou 16, e Kendrick Nunn, responsável por 21.

Do outro lado da quadra estão os Bulls, do técnico Billy Donovan, que continuam sendo uma equipe extremamente irregular, mas venceram três das últimas cinco, incluindo a mais recente contra o Charlotte Hornets por 108 a 91. Dessa forma, a franquia de Illinois precisa de uma grande atuação coletiva para superar este desafio e aposta em nomes como Nikola Vucevic, que teve double-double de 18 pontos e 16 rebotes contra Charlotte, Coby White, que também fez 18 pontos, e Thaddeus Young, outro com 18 pontos, para liderarem as ações.

Palpite: Aqui temos dois times irregulares nesta temporada, que a gente nunca sabe o que esperar deles. Mas, colocando um contra o outro na balança, o Heat tem ligeira vantagem. Vamos de Miami para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta