A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:


Prognóstico: Miami Heat x Charlotte Hornets

Miami Heat
(© imago images / ZUMA Press)

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Cenário: Na AmericanAirlines Arena, o Miami Heat recebe o Charlotte Hornets em uma briga direta dentro da Conferência Oeste da NBA. E as duas equipes tentam se recuperar depois de inícios péssimos de competição, com o Heat somando sete vitórias e 12 derrotas, e os Hornets com nove vitórias e 11 derrotas.

O Heat, do técnico Erik Spoelstra, perdeu quatro dos últimos cinco jogos, mas vem de vitória sobre o Sacramento Kings por 105 a 104. Agora, a equipe da Flórida tenta engatar o segundo resultado positivo em sequência e, para isso, aposta em seus grandes nomes como Jimmy Butler, que anotou 30 pontos contra os Kings, Bam Adebayo, que teve double-double de 18 pontos e 13 rebotes, e Tyler Herro.

Já os Hornets, do coach James Borrego, venceram três das últimas cinco, incluindo as duas mais recentes contra Milwaukee Bucks e Indiana Pacers. E o time da Carolina do Norte tem nomes como Gordon Hayward, que anotou 27 pontos contra os Bucks, Terry Rozier e Devonte Graham.

Palpite: O Heat tem mais uma partida em casa e mais uma oportunidade de vencer um rival dentro do Leste. Vamos de Miami para ganhar!

Prognóstico e palpite final para partida

Miami Heat
Empate
Charlotte Hornets
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/02/2021 21:29.

Promoções

Dicas de aposta