American Airlines Arena

NBA

02/03/2021

21:30

Miami Heat
Atlanta Hawks
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/03/2021 21:28.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.83 13.8 2.10
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/03/2021 21:28.


As informações e o palpite para partida da NBA

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Miami Heat x Atlanta Hawks

Miami Heat
(© imago images / ZUMA Press)

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Cenário: Na AmericanAirlines Arena, o Miami Heat enfrenta o Atlanta Hawks em um duelo importante dentro da Conferência Leste da National Basketball Association. O Heat chega com campanha de 17 vitórias e 17 derrotas. Já os Hawks têm 14 vitórias e 20 derrotas. As duas equipes se enfrentaram no último domingo (28) e deu Heat por 109 a 99.

Comandado por Erik Spoelstra, o Heat venceu seus últimos seis jogos e estão em um momento de ascensão depois de um péssimo início de temporada 2020/21. Agora, a equipe da Flórida quer se manter quente em casa e conta com jogadores do calibre de Jimmy Butler, Bam Adebayo e Kendrick Nunn para manter a sequência positiva.

Já os Hawks, do técnico interino Nate McMillan, que substitui o recém-demitido Lloyd Pierce, chegam depois de perder três dos últimos cinco jogos, incluindo os dois mais recentes para Heat e Oklahoma City Thunder. Agora, a franquia da Geórgia tenta dar uma respirada e, para vencer, o time se apoia em Trae Young, Clint Capela, que teve double-double de 20 pontos e 14 rebotes contra o Heat, e John Collins, que também vem de duplo-duplo (34 pontos e 10 rebotes).

Palpite: Eis uma partida bem complicada de prever, já que os Hawks podem chegar motivados após a troca de técnico. Mas o momento atual do Heat é bem favorável e deve pesar mais ainda. Vamos de Miami para ganhar!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta