Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 09:15.


As informações e o palpite para partida da NBA

Na partida de número 4 da série válida pelos playoffs da Conferência Oeste da National Basketball Association, Memphis Grizzlies e Utah Jazz voltam a medir forças. O jogo será no FedExForum, casa dos Grizzlies. Neste momento, Utah lidera a série por 2 a 1 e tem a chance de abrir 3 a 1, ficando a um passo das semifinais de conferência. Já Memphis busca empatar tudo novamente.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Memphis Grizzlies x Utah Jazz

Horário: 22h30 (horário de Brasília)

Cenário: Sob a liderança de Taylor Jenkins, os Grizzlies venceram três dos últimos cinco jogos, contando desde o play-in, mas perderam os dois últimos jogos dos playoffs, depois de iniciarem a série com 1 a 0. Agora, Memphis tenta não entrar em um buraco enorme, que seria o 3 a 1, e aposta em seus grandes nomes como Ja Morant, que anotou 28 pontos no jogo 3, Dillon Brooks, que fez 27, e Jonas Valanciunas, que teve double-double de 10 pontos e 13 rebotes.

Enquanto que o Jazz, do coach Quin Snyder, conseguiu virar a série, após sair perdendo, e agora faz mais uma partida fora de casa para tentar abrir duas vitórias de folga. Agora, a fim de tentar repetir o desempenho nos jogos 2 e 3, a franquia de Salt Lake City se apoia no astro Donovan Mitchell, que fez 29 pontos, em Mike Conley, que anotou 27 pontos contra seu ex-time, e Rudy Gobert, que vem de double-double de 15 pontos e 14 assistências, além de ter dado quatro tocos.

Palpite: Este confronto tem tudo para ser equilibrado novamente. Porém, o Jazz chega em boa fase e pode perfeitamente abrir 3 a 1. Então, vamos de Utah para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta