Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 03/06/2021 05:00.


As informações e o palpite para partida da NBA

No jogo 3 da série válida pela primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste da NBA, o Memphis Grizzlies faz a primeira partida em casa contra o Utah Jazz. O confronto está empatado em 1 a 1 e, ao final deste primeiro confronto no FedExForum, uma das duas equipes voltará a abrir vantagem.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Memphis Grizzlies x Utah Jazz

Horário: 22h30 (horário de Brasília)

Cenário: Os Grizzlies, do coach Taylor Jenkins, ganharam três das últimas cinco partidas, contando desde o final da temporada regular e o play-in. E o time de Tennessee vem de uma derrota por 141 a 129 no jogo 2. Agora, tentando recuperar a ponta na série, Memphis chega de novo com o astro Ja Morant, que anotou 47 pontos na última partida, Jonas Valanciunas, que fez 18, e Dillon Brooks, que saiu de quadra com 23.

Do outro lado está o Jazz, do técnico Quin Snyder, que saiu na série perdendo o jogo 1 em casa, mas se reabilicou na partida 2 e deixou tudo igual. Então, a franquia de Salt Lake City tenta retomar o controle da série e confirmar seu favoritismo. Mas, para isso, precisará de Ruby Gobert, que vem de double-double de 21 pontos e 13 rebotes, Mike Conley, que teve duplo-duplo de 20 pontos e 15 assistências, e Donovan Mitchell, cestinha da equipe no jogo passado, com 25 pontos.

Palpite: Esta é mais uma série que promete ser um pouco mais parelha. Mas, mesmo jogando fora de casa, o Jazz tem mais time e deve confirmar a segunda vitória na série. Então, vamos de Utah para levar a melhor!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta