Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 16:12.
Betway


As informações e o palpite para partida da NBA

No FedEx Forum, o Memphis Grizzlies recebe o Sacramento Kings para uma partida dentro da Conferência Oeste da National Basketball Association. Os Grizzlies chegam com 36 vitórias e 33 derrotas, já garantidos no play-in, enquanto os Kings ainda têm chances matemáticas de play-in, com 31 vitórias e 38 derrotas até agora, mas estão próximos da eliminação. As duas equipes já se enfrentaram uma vez até agora na atual temporada, com vitória dos Grizzlies por 124 a 110.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Memphis Grizzlies x Sacramento Kings

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Os Grizzlies, do coach Taylor Jenkins, venceram quatro dos cinco jogos mais recentes, incluindo os últimos três contra Dallas Mavericks, New Orleans Pelicans e Toronto Raptors. Dessa maneira, a equipe de Tennessee conseguiu se garantir ao menos no play-in. Agora, ainda com a possibilidade de ganhar uma posição na tabela, o time chega com nomes como Ja Morant, que fez 24 pontos contra Dallas, Dillon Brooks, que anotou 22, e John Konchar para buscar o resultado em casa.

Já os Kings, do coach Luke Walton, venceram quatro das últimas cinco partidas, incluindo as duas mais recentes contra o frágil Oklahoma City Thunder. Então, ainda com um fio de esperança na disputa por play-in, o time vem em busca da terceira vitória em sequência e conta com Buddy Hield, que fez 21 pontos no último jogo contra OKC, Terence Davis, que saiu do banco para fazer 27 pontos, e Delon Wright, responsável por 21 pontos. Harrison Barnes e De’Aaron Fox seguem como desfalques, enquanto Marvin Bagley III é dúvida.

Palpite: Nesta partida, devemos ter um confronto extremamente parelho e disputado. Mas há uma pequena vantagem a favor dos Grizzlies, que vêm desempenhando muito bem recentemente. Assim, vamos de Memphis para levar a melhor!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta