FedExForum

NBA

28/04/2021

22:00

Memphis Grizzlies
Portland Trail Blazers
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/04/2021 21:58.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.87 12.5 2.10
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/04/2021 21:58.


As informações e o palpite para partida da NBA

Dias depois de se enfrentarem em duas partidas consecutivas, Memphis Grizzlies e Portland Trail Blazers voltam a se cruzar, desta vez no FedEx Forum. Os Grizzlies somam 31 vitórias e 29 derrotas, estando neste momento na oitava posição do Oeste. Já os Trail Blazers têm 33 vitórias e 28 derrotas, na sétima posição da mesma conferência. Nas duas partidas anteriores entre os dois, deu Memphis.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Memphis Grizzlies x Portland Trail Blazers

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: Os Grizzlies, do coach Taylor Jenkins, perderam três das últimas cinco partidas, incluindo a última contra o Denver Nuggets por 120 a 96. Assim, a franquia do Tennessee busca a recuperação imediata. E, para tentar mais uma vitória sobre Portland, a equipe tem Ja Morant, que fez 27 pontos contra Denver, Jonas Valanciunas, que anotou 23, e Dillon Brooks.

Enquanto os Blazers, do técnico Terry Stotts, vinham de cinco derrotas consecutivas antes de superarem o Indiana Pacers por 133 a 112, no último jogo. Dessa maneira, a franquia de Oregon deu uma aliviada na fase ruim. Agora, para tentar a segunda vitória em sequência, Portland tem o astro Damian Lillard, que anotou 23 pontos, C.J. McCollum, que deixou 20, e Robert Covington, que registrou double-double de 15 pontos e 11 rebotes.

Palpite: Se olharmos apenas para os dois jogos recentes entre os dois, daríamos um peso maior para Memphis. Mas esse jogo possivelmente será extremamente parelho. E os Blazers possuem boas chances de melhorar sua campanha. Vamos de Portland para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta