FedExForum

NBA

03/05/2021

22:00

Memphis Grizzlies
New York Knicks
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/05/2021 21:56.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.62 13.3 2.55
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/05/2021 21:56.


As informações e o palpite para partida da NBA

Em outro duelo entre conferências, o Memphis Grizzlies recebe o New York Knicks, no FedExForum. Os Grizzlies têm 32 vitórias e 31 derrotas, brigando na zona de play-in do Oeste, enquanto os Knicks somam 36 vitórias e 28 derrotas, ocupando a quarta posição do Leste. As duas franquias já se enfrentaram nesta temporada e deu New York por 133 a 129.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Memphis Grizzlies x New York Knicks

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: Os Grizzlies, do coach Taylor Jenkins, perderam três das cinco partidas mais recentes, incluindo a última contra o Orlando Magic por 112 a 111. Dessa forma, a organização do Tennessee quer se recuperar rapidamente e, de modo a buscar esse reencontro com as vitórias, tem jogadores como Jonas Valanciunas, que teve double-double de 11 pontos e 16 rebotes contra o Magic, Ja Morant, que anotou 22 pontos, e Dillon Brooks, que fez 23.

Por outro lado, os Knicks, do coach Tom Thibodeau, venceram quatro das últimas cinco partidas e nove das últimas dez. O time de Nova York chega com grande moral para tentar se manter entre os primeiros do Leste. Assim, os Knicks apostam em jogadores como Julius Randle, que fez 31 pontis na vitória por 122 a 97 sobre o Houston Rockets, RJ Barrett, que deixou 21 pontos, e Derrick Rose, que saiu do banco para contribuir com 24 pontos.

Palpite: Aqui, temos uma partida bem desafiadora em termos de previsão. Afinal, as duas equipes têm qualidades e motivações nesta partida. Além disso, tanto a campanha dos Grizzlies como mandantes quanto a dos Knicks como visitantes são idênticas (14 vitórias e 17 derrotas). Mas, por uma pequena vantagem em termos de consistência recente, vamos de New York para levar a melhor!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta