Middleweight

10/04/2021

21:30

Marvin Vettori
Kevin Holland
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 09/04/2021 09:07.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 09/04/2021 09:07.


As informações e o palpite para a luta do UFC

O italiano Marvin Vettori e o norte-americano Kevin Holland se enfrentam em um combate da categoria peso-médio neste final de semana. A temporada 2021 do UFC (Ultimate Fighting Championship) chega com mais emoções neste sábado (10). Afinal, teremos mais um UFC Fight Night, evento no qual poderemos ver grandes combates. E o palco novamente será o UFC APEX, em Las Vegas (Estados Unidos).

Confira os palpites das outras lutas aqui.

A princípio, teremos cinco combates marcados para o card principal. Além disso, há as lutas complementares do card preliminar. Assim, todos aqueles que são apaixonados pelas artes marciais mistas (MMA) têm motivos para esfregar as mãos.

As lutas do card preliminar devem começar por volta das 13h (de Brasília). Já as atividades do card principal estão previstas para começar às 16h.

As informações e o palpite para Marvin Vettori x Kevin Holland

Em luta decidida de última hora, os fãs acabaram agraciados com o bom duelo que se formou na categoria dos médios. Marvin Vettori encara Kevin Holland no octógono e você confere agora nosso palpite para a luta principal da noite.

O desempenho recente de Marvin Vettori

Marvin Vettori
(© imago images / Action Plus)

Natural de Trento, na Itália, Marvin Vettori tem hoje 27 anos e também é conhecido como ‘The Italian Dream’. Detém a quarta posição no ranking dos médios do UFC e seu cartel mostra um retrospecto de 16 vitórias, quatro derrotas e um empate até aqui.

Desses resultados conquistou duas vitórias por nocaute, nove por finalização e quatro por decisão. Além de ter sido derrotado quatro vezes por decisão.

Vettori se interessou desde cedo pelo MMA, começando a treinar aos 16 anos de idade. Sua estreia profissional na modalidade foi em 2012, em um evento realizado em terras italianas.

A estreia não foi como queria, acabou derrotado por Alessandro Grandis no New Generation Tournament. Mas depois se recuperou conquistando boa sequência de vitórias atuando por outros eventos, como Impera FC e UCMMA.

Uma boa passagem de sua carreira aconteceu pelo Venator FC, organização em que lutou cinco vezes antes de chegar ao Ultimate Fighting Championship e venceu em todas as ocasiões, conquistando, inclusive, o cinturão.

Chegou ao UFC em 2016, fazendo sua estreia pelo UFC 202: Diaz vs. McGregor 2, em Las Vegas. Dessa vez, a estreia foi com o pé direito. Vitória sobre o brasileiro Alberto Uda por finalização.

A partir dali Vittori teve boas chances de se colocar no topo da categoria ao enfrentar bons nomes do ranking, como Antônio ‘Cara de Sapato’, Omari Akhmedov e Israel Adesanya. Mas acabou fracassando nos três combates. Foram duas derrotas e um empate.

Em suas últimas lutas, já soma quatro vitórias consecutivas. A última, fazendo o evento principal, pelo UFC on ESPN: Hermansson vs. Vettori. A vitória veio por decisão unânime e com premiação de luta da noite.

Na luta deste sábado, com adversário escolhido às pressas, ele precisa provar seu valor e se mostrar capaz de encarar qualquer grande desafio que apareça.

A forma atual de Kevin Holland

Kevin Holland
(© imago images / ZUMA Wire)

Kevin Holland é natural de Riverside (Califórnia, Estados Unidos), tem 28 anos, ocupa a décima posição no ranking da categoria. Ele foi o escolhido para substituir Darren Till (fora por lesão na clavícula), no evento deste sábado.

Seu cartel profissional nas artes marciais mistas mostra 21 vitórias e cinco derrotas. São 11 vitórias por nocaute, seis por finalização e quatro por decisão. Já as derrotas foram três por decisão e duas por finalização.

Ele iniciou sua carreira no MMA profissional em 2015. Teve passagens por eventos como Xtreme Knockout, King of the Cage (KOTC), Legacy Fighting Alliance (LFA) e chegou a atuar pelo Bellator.

Seu primeiro contato com a atual organização foi pelo Dana White’s Contender Series, quando derrotou Will Santiago Jr. por decisão unânime. Chegou para disputar um evento principal do UFC em 2018, quando enfrentou e perdeu para o brasileiro Thiago Santos, no UFC 227: Dillashaw vs. Garbrandt, por decisão unânime.

Holland se recuperou com boa sequência de três vitórias ainda no mesmo ano e início do ano seguinte. Até que, em outubro de 2019, foi derrotado por Brendan Allen por finalização, no UFC on ESPN: Reyes vs.Weidman.

Nas cinco últimas lutas que fez, vinha de boa sequência de vitórias, inclusive contra Ronaldo Jacaré, até ser derrotado recentemente por Derek Brunson, no UFC on ESPN: Brunson vs. Holland.

Tendo lutado há menos de dois meses, Holland se propôs a encarar novo desafio para que possa dar a volta por cima e ofuscar a última derrota sofrida. Com seu estilo ‘showman’ de ser, só podemos esperar um grande combate.

Prognóstico final para Marvin Vettori x Kevin Holland:

Com a escolha repentina de adversário, Vettori provavelmente teve que traçar nova estratégia de treino devido ao estilo diferente de seu novo oponente. Mas a sua boa fase atual deve prevalecer de qualquer forma. Ele deve sair vitorioso do evento principal e será a nossa escolha de hoje!

Prognóstico e palpite final para luta


Dicas de aposta