Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 09:17.
bet365


As informações e o palpite para a luta do UFC Fight Night

Os lutadores Marlon Vera e Davey Grant se enfrentam neste fim de semana pela temporada 2021 do UFC. Os cards do Ultimate Fighting Championship desse sábado serão sem dúvidas cheio de emoções. Aliás, dessa vez as lutas acontecerão no UFC Apex em Enterprise, Nevada, operado e de propriedade do Ultimate Fighting Championship.

A princípio, teremos seis combates agendados para o card principal do UFC Fight Night. Ademais, também haverá seis lutas complementares do card preliminar. Isto é, não faltarão atrações para os fãs das artes marciais mistas (MMA) assistirem nesse fim de semana. Aliás, há previsão de público na arena para acompanhar o evento como todos os ingressos foram vendidos.

As lutas do card preliminar devem começar por volta das 21h (de Brasília). Por outro lado, as atividades do card principal estão previstas para começar apenas às 23h (de Brasília).


As informações e o palpite para Marlon Vera x Davey Grant

A luta entre o equatoriano Marlon Vera e o norte-americano Davey Grant faz parte do card principal desse fim de semana. O confronto acontecerá pela divisão peso galo. Vera está posicionado na 15ª colocação em sua categoria no ranking do UFC, no caso do americano se quer aparece em alguma posição.

Com o fim de conhecer nosso palpite para essa luta, continue lendo abaixo e descubra o desempenho recente dos lutadores.

O desempenho recente de Marlon Vera

O lutador equatoriano Marlon “Chito” Vera é natural de Chone, Manabí, Equador. Tem 28 anos de idade, 9 como lutador profissional e como especialidade o jiu-jitsu e Boxe.

A princípio, El Chito estreou lutando como profissional quando tinha 20 anos de idade. Enfrentando Jack Guzman no EMMA 2 – Extreme FC: Conflicto, e vencendo com um triângulo ainda no primeiro round. Em seguida, encadeou uma sequência de mais 4 lutas vencidas.

Depois desse belo início, Vera passou por um momento muito instável, perdendo algumas lutas e vencendo outras. Ainda assim, foi chamado para o UFC, estreando no UFC 180: Werdum vs. Hunt contra o mexicano Marco Beltrán. Por infortúnio acabou perdendo depois de passar todos os 3 rounds e a luta ser decidida por decisão dos juízes.

Logo depois, enfrentou e venceu Roman Salazar no UFC Fight Night: Teixeira vs. St. Preux. Assim, saiu vitorioso ao aplicar um triângulo na metade do segundo round. Seu desempenho nesse confronto foi determinada com a melhor da noite. Nesse sentido seu cartel possuía 7 vitórias e apenas duas derrotas.

Em sua luta seguinte, enfrentou seu atual adversário Davey Grant no UFC Fight Night: Silva vs. Bisping. Entretanto, acabou perdendo por decisão unânime dos juízes. Logo, essa luta será um reencontro entre os lutadores e possivelmente uma revanche para Marlon Vera.

Com isso, El Chito vem de uma derrota para o brasileiro José Aldo por decisão unânime dos juízes. A propósito, seu atual histórico de lutas possui um total de 24 lutas, sendo 6 por nocaute, 8 por finalização e apenas 2 por decisão. Por outro lado, suas derrotas foram 7, todas por decisão dos juízes.

A forma atual de Davey Grant

Davey Grant é um lutador profissional de artes marciais mistas inglês, que atualmente compete pelo UFC na categoria dos galos. Ele possui 35 anos de idade, 13 anos de experiência e é natural do Condado de Durham, Reino Unido.

Nesse sentido, teve seu início como lutador profissional em 2008 no Goshin Ryu 27 contra Gary Conlon. Assim, venceu ao finalizá-lo com um triângulo ainda no primeiro round da luta. Já sua segunda luta, o resultado não foi como o esperado e o inglês acabou perdendo depois de uma chave de braço.

Apesar disso, Davey não se abalou com essa derrota e conseguiu emplacar 8 vitórias seguidas. Em sua maioria, pelo evento Total Combat na inglaterra, como também definidas por finalização e nocautes. Aliás, na luta contra James Pennington Ganhou o Cinturão Peso Galo do Shock n Awe 11.

Sua estreia no UFC aconteceu já com uma derrota para Chris Holdsworth no The Ultimate Fighter: Team Rousey vs. Team Tate Finale. Dangerous, como também é conhecido, foi finalizado com um mata leão no segundo round da luta. Apesar disso, atualmente apresenta uma sequência de 3 vitórias, sendo duas consideradas performance da noite.

Davey “Dangerous” vem lutando muito bem seus confrontos ultimamente, tanto que venceu as 3 últimas lutas. Sendo 2 por nocautes contra Martin Day e Jonathan Martinez., outra por decisão dos juízes. Logo, vem para a luta muito confiante, como também determinado a seguir vencendo.

Seu cartel possui no geral 17 lutas, sendo 13 vitórias, 3 por nocaute, 8 por finalização e 2 por decisão dos juízes. Entretanto, da mesma forma que sua especialidade é finalização, seu ponto fraco é o mesmo, pois possui 4 derrotas.


Prognóstico final para Marlon Vera x Davey Grant:

Essa luta será um reencontro entre ambos os lutadores que se enfrentaram há 5 anos atrás, onde o vencedor foi o inglês Grant. Nesse sentido, Marlon Vera busca revanche, como também subir mais no ranking da sua categoria. Entretanto, vem de um resultado negativo, podendo assim atrapalhá-lo no confronto.

Davey Grant vem de 3 vitórias consecutivas, o que lhe dá muita confiança. Porém, o preparo físico e psicológico é muito mais importante que uma estatística de lutas anteriores. Ainda assim, acreditamos que será o vitorioso nesse confronto, bem como deve subir no ranking de sua categoria.

Prognóstico e palpite final para a luta do UFC


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta