Neste final de semana, teremos mais um evento do UFC (Ultimate Fighting Championship), com uma edição do UFC Fight Night. As lutas serão realizadas neste sábado, 19 de dezembro, no UFC Apex, em Las Vegas (Nevada, Estados Unidos). E o polonês Marcin Tybura enfrenta o norte-americano Greg Hardy em combate válido pela categoria peso-pesado.

No evento, estão programadas seis lutas para o card principal, além de mais algumas no card preliminar. Isso significa muita ação de artes marciais mistas (MMA) na noite de sábado.

A previsão é que o card preliminar inicie as atividades por volta das 18h (horário de Brasília), com os combates do card principal sendo realizados a partir das 21h.

As informações e o palpite para Marcin Tybura x Greg Hardy

Se você quer um combate interessante na forte categoria peso-pesado do UFC, então se prepare para esta luta entre Marcin Tybura e Greg Hardy, que tem tudo para ser muito interessante. Abaixo, confira nosso prognóstico para o combate.

O desempenho recente de Marcin Tybura

Marcin Tybura
(© imago images / ITAR-TASS)

Marcin Tybura, o ‘Tybur’, tem 35 anos de idade e é natural de Uniejow, na Polônia. Ele iniciou como profissional nas artes marciais mistas em 2011. Depois de competir em alguns eventos em seu país-natal, ele foi para o famoso M-1, na Rússia, onde chegou a conquistar o cinturão na categoria peso-pesado.

Seu cartel no MMA compreende 26 lutas, com 20 vitórias e seis derrotas. São sete vitórias por nocaute, sete por decisão e seis por finalização. Já as derrotas foram quatro por nocaute e duas por decisão.

Tybura assinou com o Ultimate Fighting Champioship em janeiro de 2016 e fez sua primeira luta na organização em maio daquele ano. Na ocasião, ele foi derrotado pelo norte-americano Timothy Johnson por decisão unânime.

Dentro do UFC, Tybura soma sete vitórias e cinco derrotas. O polonês vem de uma série de três resultados positivos, todos em 2020. Na luta mais recente, em outubro, ele derrotou o norte-americano Ben Rothwell por decisão unânime.

Agora, ‘Tybura’ tenta manter sua ótima fase em 2020 para encerrar o ano com 100% de aproveitamento.

A forma atual de Greg Hardy

Greg Hardy
(© imago images / MediaPunch)

Atualmente com 32 anos de idade, Greg Hardy iniciou sua trajetória no MMA apenas em 2018. Isso porque o ‘Prince of War’, como é conhecido nas artes marciais mistas, jogou futebol americano na NFL de 2010 a 2015.

Após suas passagens por Carolina Panthers e Dallas Cowboys, o ex-defensive end rumou para o MMA.

Seu cartel no MMA profissional é de sete vitórias, duas derrotas e um no contest. Das sete vitórias, são seis por nocaute e uma por decisão. E as derrotas são uma por decisão e uma por desqualificação.

Depois de passar pelo Dana White’s Contender Series e pelo Xtreme Fight Night 352, ele fez sua estreia no UFC em janeiro de 2019, quando foi derrotado por Allen Crowder. Contudo, ele já soma quatro vitórias, duas derrotas e um no contest na maior organização de MMA do mundo.

Nas duas lutas que fez em 2020, Hardy venceu. Na mais recente, em outubro, ele superou Maurice Greene por nocaute técnico.

Agora, Greg Hardy tenta fechar a temporada 2020 com três vitórias em três lutas.

Prognóstico final para Marcin Tybura x Greg Hardy:

Este combate deve ser bem equilibrado e interessante. São dois grandes lutadores, com qualidade. Mas o desempenho de Greg Hardy desde que chegou no MMA, e sobretudo em 2020, não merece ser ignorado. Vamos com o norte-americano para vencer.

Marcin Tybura
Greg Hardy
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/12/2020 03:19.

Dicas de aposta