Maranhão e Náutico se enfrentam em partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste 2024. Depois de iniciar sua trajetória com empate, o Maranhão recebe o Náutico, que perdeu na estreia deste torneio. O palpite é de vitória do Maranhão, que faz uma campanha sólida e consistente no estadual maranhense, tendo o mando de campo para confirmar um possível triunfo. Além disso, há a expectativa de que a partida tenha a rede balançada algumas vezes, indicando uma aposta de “acima de 2.5 gols” no jogo.

Maranhão e Náutico, terão seus caminhos cruzados neste sábado, 10 de fevereiro. O confronto, que terá como palco o Estádio Governador João Castelo, em São Luís, faz parte da programação da segunda rodada da fase inicial da Copa do Nordeste 2024. O início está previsto para 19h (horário de Brasília).

Palpites de Maranhão x Náutico:

Maranhão vence a partida

Ainda que poucos acreditem que este resultado seja possível, quem acompanha o início de temporada do Maranhão sabe do potencial da equipe. Extremamente efetiva no setor ofensivo, é provável que saia da vitória com o mando de campo. O palpite de vitória do Maranhão diante do Náutico é a indicação no mercado resultado final para o jogo deste sábado, válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste em sua temporada 2024.

Acima de 2.5 gols na partida

Além da grande efetividade apresentada pelo Maranhão neste início de temporada, é fato que o Náutico também conte com um elenco de qualidade ofensiva. Por este motivo, devemos ter chances para os dois lados durante os 90 minutos. Assim, utilizando o “acima / abaixo gols” como base do palpite extra para o duelo deste sábado pela jornada de número 2 da Copa do Nordeste 2024a indicação é de que seja assinalada a opção “acima de 2.5 gols”.

Últimas notícias e estatísticas do Maranhão

O Maranhão tem sido competitivo e tem roubado o protagonismo de seu estado nas últimas temporadas. Após ter sido o grande campeão do Campeonato Maranhense em 2023, lidera a tabela na atual edição do estadual e deixa pra trás equipes respeitadas, como por exemplo o Moto Club e Sampaio Corrêa. Em 2024, tem se destacado pelo efetivo setor ofensivo apresentado em praticamente todas as suas partidas, com 19 gols marcados em sete rodadas disputadas.

No Campeonato Maranhense, é o primeiro colocado com 19 pontos conquistados em sete rodadas disputadas, que são provenientes de uma campanha com seis vitórias e um empate. Na Copa do Nordeste, iniciou a trajetória com um empate em jogo equilibrado contra o ABC. No confronto, conseguiu levar a vantagem no marcador por 2 a 1 até o último minuto dos acréscimos, quando o zagueiro da equipe colocou a mão na bola dentro da área e seu adversário empatou de pênalti por 2 a 2.

Maranhão – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Náutico

A estreia do Alvirrubro de Recife na Copa do Nordeste não foi como o imaginado por seus torcedores. Mesmo atuando nos Aflitos na rodada inaugural, foi surpreendido pelo Botafogo-PB, que conseguiu vencer a partida por 1 a 0. Porém, a derrota não apaga o fato do Náutico ter um início de temporada sólido e consistente na atual edição da divisão de elite do estadual pernambucano.

No torneio, segue invicto e venceu cinco das sete rodadas disputadas, sendo a última delas de forma maiúscula por 3 a 0 contra o Porto. Também empatou nos outros dois confrontos. Com a trajetória sem derrotas até então, ocupa a segunda posição com 17 pontos conquistados em sete rodadas disputadas. Também se destaca por um eficiente setor defensivo, com apenas três gols sofridos ao longo da temporada.

Náutico – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Maranhão x Náutico?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: ESPN
  • Internet/streaming: DAZN

Fatos e dicas de aposta para Maranhão x Náutico

Escalações para Maranhão x Náutico

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Copa da França e Copa do Rei da Espanha com depósito em dobro até R$100!

Copa da França e Copa do Rei da Espanha com depósito em dobro até R$100!

Aposte 50% sem risco nos estaduais brasileiros

Aposte 50% sem risco nos estaduais brasileiros

Palpites da Copa do Nordeste

Notícias do Futebol Brasileiro

Palmeiras vira em cima do Mirassol e se classifica no Paulistão
Raphael Veiga comemora gol do Palmeiras na vitória sobre o Mirassol pelo Paulistão (©Imago Images / Fotoarena)

Palmeiras vira em cima do Mirassol e se classifica no Paulistão

Vasco vence o Volta Redonda e se aproxima da semi no Carioca
Vegetti marcou o gol da vitória do time neste sábado, em Cariacica (@Imago/TheNews2)

Vasco vence o Volta Redonda e se aproxima da semi no Carioca