Staples Center

NBA

30/04/2021

23:30

LA Lakers
Sacramento Kings
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 30/04/2021 23:28.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.20 16.5 5.60
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 30/04/2021 23:28.


As informações e o palpite para partida da NBA

Em um grande confronto californiano na Conferência Oeste, o Los Angeles Lakers mede forças com o Sacramento Kings, no STAPLES Center. Os Lakers têm 36 vitórias e 26 derrotas até o momento, enquanto os Kings chegam com 25 vitórias e 37 derrotas. As duas equipes já se enfrentaram em duas oportunidades nesta temporadsa 2020/21, com uma vitória para cada lado.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Los Angeles Lakers x Sacramento Kings

Horário: 23h30 (horário de Brasília)

Cenário: Sob a liderança do técnico Frank Vogel, os Lakers perderam quatro das últimas cinco partidas, incluindo a mais recente contra o Washington Wizards por 116 a 107. Desse modo, a franquia de L.A. precisa se recuperar se não quiser perder mais posições no Oeste. Então, para tentar superar os Kings, o elenco tem jogadores do calibre de Anthony Davis, que é dúvida para a partida, Andre Drummond, que vem de double-double de 17 pontos e 11 rebotes, e Montrezl Harrell, sempre um grande nome vindo do banco.

Já os Kings, do coach Luke Walton, perderam três das cinco mais recentes, incluindo a última contra o Utah Jazz por 154 a 105. Assim, a equipe se complicou ainda mais na luta por tentar uma vaga no play-in. Agora, para tentar manter uma chama acesa, o time precisa de nomes como Richaun Holmes, que anotou 18 pontos contra o Jazz, Buddy Hield, que também fez 18, e Tyrese Haliburton. Grandes nomes como Harrison Barnes e Marvin Bagley são desfalques mais uma vez.

Palpite: Em um duelo no qual não pode nem pensar em não vencer, os Lakers devem entrar com uma mentalidade de ganhar a qualquer custo. Assim, vamos de Los Angeles para triunfar!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta