Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 03/06/2021 06:33.


As informações e o palpite para partida da NBA

Na partida número 4 da série da primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste da NBA, o Los Angeles Lakers volta a enfrentar o Phoenix Suns, no STAPLES Center. O time californiano lidera o confronto por 2 a 1 e tem a oportunidade de abrir uma boa vantagem para ficar perto das semifinais de conferência. No jogo 3, os Lakers levaram a melhor pelo placar de 109 a 95.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Los Angeles Lakers x Phoenix Suns

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

Cenário: Sob comando do coach Frank Vogel, os Lakers vêm de uma recuperação, após perderem o jogo 1, e já retomaram o controle da série. Agora, o time californiano já tem uma chance de ficar bem confortável. E, a fim de vencer mais uma em casa, Los Angeles tem o astro LeBron James, que anotou 21 pontos no último jogo, Anthony Davis, que teve double-double de 34 pontos e 11 rebotes, e Dennis Schroder.

Já os Suns, do técnico Monty Williams, venceram três das últimas cinco, desde o final da temporada regular, mas vêm de duas derrotas. Agora pressionado, o time de Arizona precisa se reabilitar e conta com jogadores como Devin Booker, que vem de 19 pontos, Deandre Ayton, que teve double-double de 22 pontos e 11 rebotes, e Cameron Payne, que saiu do banco para fazer 15.

Palpite: Os Lakers têm mais uma partida em casa e devem confirmar novamente o favoritismo. Vamos de Los Angeles para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta