Staples Center

NBA Playoffs

03/06/2021

23:30

LA Lakers
Phoenix Suns
Odds are subject to change. Last updated 03/06/2021 23:26.
Phoenix Suns vence
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.71 13.5 2.30
Odds are subject to change. Last updated 03/06/2021 23:26.


As informações e o palpite para partida da NBA

No jogo 6 da série válida pela primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste, o Los Angeles Lakers pega o Phoenix Suns. E a franquia californiana, que está perdendo a série por 3 a 2, joga sua sobrevivência no STAPLES Center. Na partida anterior, a franquia do Arizona sobrou e venceu por 115 a 85. Agora, se vencer como visitante, Phoenix avança às semis do Oeste.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Los Angeles Lakers x Phoenix Suns

Horário: 23h30 (horário de Brasília)

Cenário: Os Lakers, do coach Frank Vogel, estão oscilando bastante nestes playoffs. E, para piorar as coisas, o astro Anthony Davis novamente é dúvida. O jogador vem melhorando de seu problema na virilha, mas precisará do aval dos médicos para disputar o jogo 6. Então, com o status do camisa 3 em xeque, Los Angeles aposta no astro LeBron James, que vem de 24 pontos, Kyle Kuzma, que vem de 15 pontos, e Andre Drummond, o grande ‘reboteiro’ do time.

Do outro lado estão os Suns, que são treinados por Monty Williams e tentam ‘aprontar’ como visitantes, só precisam de mais uma vitória para chegar às semifinais de conferência. Agora, a equipe do Arizona luta contra a ansiedade de eliminar os atuais campeões da NBA. Então, tentando fechar a série em seis partidas, a organização se apoia em Devin Booker, responsável por 30 pontos na última partida, Cameron Payne, que anotou 16 vindo do banco, e Chris Paul.

Palpite: Próximos da eliminação, os Lakers precisam encontrar uma maneira de vencer em casa. Mas os Suns vêm jogando muito bem e podem ter aqui uma chance de ouro de já garantir a classificação. Vamos de Phoenix para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta