Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 03/06/2021 10:20.


As informações e o palpite para partida da NBA

Com a série válida pela primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste empatada em 1 a 1, o Los Angeles Lakers faz a primeira partida em casa contra o Phoenix Suns, no STAPLES Center. Após Phoenix vencer o jogo 1 por 99 a 90, os atuais campeões da NBA se recuperaram na partida 2 e ganharam por 109 a 102. Dessa forma, está tudo aberto na disputa.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Los Angeles Lakers x Phoenix Suns

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: Comandados pelo coach Frank Vogel, os Lakers venceram quatro das últimas cinco partidas, contando o final da temporada regular e o torneio de play-in, e estão agora tentando vaga nas semifinais do Oeste. Para isso, seria ideal o time vencer a primeira em casa. Então, a fim de buscar mais um resultado positivo no STAPLES Center, a franquia californiana conta com o astro LeBron James, que anotou 23 pontos no jogo passado, Anthony Davis, que se recuperou de uma atuação fraca no jogo 1 e teve double-double de 34 pontos e 10 rebotes na partida 2, e Andre Drummond, outro que teve duplo-duplo (15 pontos e 12 rebotes).

Do outro lado da quadra estão os Suns, do técnico Monty Williams, que tentam ‘aprontar’ fora de casa e roubar um triunfo no primeiro jogo como visitantes na série. Os Suns sabem que vão pegar um time que chega com moral. E, de modo a tentar domar os Lakers, Phoenix tem atletas do porte de Devin Booker, que anotou 31 pontos no jogo 2, Deandre Ayton, que teve double-double de 22 pontos e 10 rebotes, e Cameron Payne, que teve excelente atuação vindo do banco e ajudou com 19 pontos. Chris Paul, armador que é um dos destaques do time, está lidando com lesão no ombro, mas deve ir para o jogo.

Palpite: Esta talvez seja uma das partidas mais traiçoeiras desta quinta-feira, já que os Suns têm condições de vencer na Califórnia. Mas os Lakers chegam embalados após o triunfo no jogo 2 e devem confirmar o resultado positivo como mandantes. Vamos de Los Angeles para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta