Staples Center

NBA

25/03/2021

23:00

LA Lakers
Philadelphia 76ers
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/03/2021 22:56.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
3.00 13.3 1.47
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/03/2021 22:56.


As informações e o palpite para partida da NBA

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Los Angeles Lakers x Philadelphia 76ers

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: No STAPLES Center, o Los Angeles Lakers pega o Philadelphia 76ers para uma partida que promete pegar fogo na Califórnia. Os Lakers estão com 28 vitórias e 16 derrotas, brigando nas cinco primeiras posições do Oeste, enquanto os 76ers têm 31 vitórias e 13 derrotas, liderando a Conferência Leste. As duas equipes já se enfrentaram anteriormente na temporada e deu Philadelphia por 107 a 106.

Sob o comando do coach Frank Vogel, os Lakers perderam suas três últimas partidas para New Orleans Pelicans, Phoenix Suns e Atlanta Hawks. A equipe continua sem o astro LeBron James, que vai desfalcar a equipe por algumas semanas. Dessa forma, a franquia californiana precisará com Montrezl Harrell, que anotou 18 pontos contra os Pelicans, Dennis Schroder, que contribuiu com 15, e Kyle Kuzma, que teve double-double de 16 pontos e 10 rebotes.

Do outro lado estão os Sixers, do treinador Doc Rivers, que venceram quatro das últimas cinco partidas, incluindo as três últimas contra Golden State Warriors, New York Knicks e Sacramento Kings. Agora, o time da Filadélfia chega novamente sem Joel Embiid, que está lesionado, mas ainda tem nomes como Ben Simmons, que vem de 22 pontos contra os Warriors, Tobias Harris, que teve double-double de 25 pontos e 13 rebotes, e Tony Bradley.

Palpite: Um duelo bem difícil de prever, já que os Lakers jogam sem LeBron, mas em casa, e os Sixers mais uma vez terão que atuar sem Embiid. Mas, colocando na balança, os 76ers parecem um time mais pronto neste momento. Vamos de Philadelphia para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta