Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 09:52.
Betway


As informações e o palpite para partida da NBA

No STAPLES Center, um dos templos do basquete dos Estados Unidos, o Los Angeles Lakers recebe o Houston Rockets para um confronto dentro da Conferência Oeste. Os Lakers chegam com campanha de 39 vitórias e 30 derrotas, ainda buscando uma vaga direta nos playoffs para não ter que jogar o play-in. Já os Rockets têm 16 vitórias e 53 derrotas, estando eliminado há tempos e como o pior time da NBA nesta temporada. As duas equipes já se enfrentaram em duas oportunidades na atual temporada e deu Los Angeles em ambas.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Los Angeles Lakers x Houston Rockets

Horário: 23h30 (horário de Brasília)

Cenário: Sob o comando do coach Frank Vogel, os Lakers venceram as duas últimas partidas contra New York Knicks e Phoenix Suns, ganhando assim uma sobrevida na disputa por vaga direta nos playoffs do Oeste. Agora, de maneira a vencer a terceira em sequência para tentar alcançar o Portland Trail Blazers, a equipe californiana aposta no astro Anthony Davis, que anotou 20 pontos contra os Knicks, Kyle Kuzma, que fez 23, e Andre Drummond, que teve double-double de 16 pontos e 18 rebotes. O astro LeBron James segue afastado, assim como Alex Caruso.

Por outro lado, os Rockets, do técnico Stephen Silas, perderam as seis partidas mais recentes e nove das últimas dez. Agora, o time texano, que apenas cumpre tabela, tenta fechar o campeonato com alguma coisa boa para contar. E, de modo a tentar surpreender os Lakers, o time tem Kelly Olynyk, que fez 21 pontos na derrota para o Portland Trail Blazers, D.J. Augustin, que também anotou 21, e Kenyon Martin Jr., responsável por 15.

Palpite: Os Lakers são bem favoritos nesta partida e não podem nem pensar em perder em casa para uma equipe tão frágil quanto o Houston Rockets. Então, vamos de Los Angeles para levar a melhor!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta