Staples Center

NBA

15/04/2021

23:00

LA Lakers
Boston Celtics
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 15/04/2021 22:58.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
3.50 13.8 1.37
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 15/04/2021 22:58.


As informações e o palpite para partida da NBA

Em mais um capítulo do maior clássico da National Basketball Association, Los Angeles Lakers e Boston Celtics medem forças. A partida será no STAPLES Center e promete pegar fogo. Os Lakers chegam com 34 vitórias e 21 derrotas, enquanto os Celtics somam 29 vitórias e 26 derrotas. As duas equipes já se enfrentaram anteriormente nesta temporada e deu L.A. por 96 a 95.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Los Angeles Lakers x Boston Celtics

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: Os Lakers, do coach Frank Vogel, vêm oscilando bastante sem LeBron James e Anthony Davis, afastados por lesões. O time venceu três das últimas cinco, mas tem alternado derrotas e vitórias há um tempo. Agora, a franquia californiana chega novamente com jogadores como Dennis Schroder, que fez 19 pontos na vitória recente sobre o Charlotte Hornets, Andre Drummond e Montrezl Harrell.

Do outro lado estão os Celtics, do técnico Brad Stevens, que vêm de quatro vitórias consecutivas e querem continuar embalados para, quem sabe, subir posições no Leste. Então, ao elenco conta novamente com grandes atuações de Jayson Tatum, que anotou 32 pontos contra o Portland Trail Blazers, Jaylen Brown, responsável por 24 pontos, e Kemba Walker, que anotou 21.

Palpite: Devido aos desfalques e ao mau momento vivido pelos Lakers, os Celtics chegam com certo favoritismo para o clássico. Assim, vamos de Boston para vencer na noite desta quinta!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta