Staples Center

NBA Playoffs

18/06/2021

23:00

LA Clippers
Utah Jazz
Odds are subject to change. Last updated 18/06/2021 22:56.
Utah Jazz vence
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.30 13.3 1.71
Odds are subject to change. Last updated 18/06/2021 22:56.


As informações e o palpite para partida da NBA

Após sair perdendo a série válida pelas semifinais da Conferência Oeste por 2 a 0, o Los Angeles Clippers reagiu e, com três vitórias seguidas sobre o Utah Jazz, chegou a 3 a 2. Agora, no STAPLES Center, o time californiano tenta fechar a série em seis jogos e avançar à decisão de conferência. Já Utah busca o resultado a qualquer custo para forçar a partida número 7.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Los Angeles Clippers x Utah Jazz

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: Os Clippers, do coach Tyronn Lue, receberam a péssima notícia da lesão no joelho de Kawhi Leonard e essa contusão, que vai tirá-lo deste jogo 6, pode deixa-lo de molho por mais tempo. Assim, L.A. terá mais do que nunca que contar com Paul George, que teve um double-double absurdo de 37 pontos e 16 rebotes na partida passada, Marcus Morris Sr., que ajudou com 25 pontos, e Reggie Jackson, responsável por 22.

Já o Jazz, do treinador Quin Snyder, precisa acordar, depois de perder os últimos três jogos e ver o rival ficar com o ‘match point’. Para isso, a franquia de Salt Lake City aposta no astro Donovan Mitchell, que não fez um grande jogo 5, errando muitos arremessos e saindo de quadra com 21 pontos, Bojan Bogdanovic, que fez 32 pontos, e Rudy Gobert, responsável por um duplo-duplo de 17 pontos e 10 rebotes.

Palpite: Sem o desfalque de Leonard, os Clippers chegariam como favoritos para fechar a série em seis jogos. Mas, sem ele, 80% do peso irá para as costas de Paul George. Ele já provou que pode carregá-lo, mas o Jazz vem com sede para estender o embate até o jogo 7. Então, vamos de Utah para vencer e empatar o duelo em 3 a 3!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta