Staples Center

NBA Playoffs

12/06/2021

21:30

LA Clippers
Utah Jazz
Odds are subject to change. Last updated 12/06/2021 21:27.
LA Clippers vence
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.54 13.0 2.75
Odds are subject to change. Last updated 12/06/2021 21:27.


As informações e o palpite para partida da NBA

No jogo 3 da série válida pelas semifinais da Conferência Oeste da National Basketball Association, o Los Angeles Clippers enfrenta o Utah Jazz. Este será o primeiro jogo da série no STAPLES Center, em Los Angeles. Até agora, só deu Jazz, que venceu os dois primeiros jogos e tem um confortável 2 a 0 de vantagem.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Los Angeles Clippers x Utah Jazz

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Cenário: Os Clippers, do coach Tyronn Lue, vem de duas derrotas apertadas nos dois primeiros jogos. No jogo 1, por 112 a 109. No jogo 2, por 117 a 111. Apesar dos placares parelhos, o desempenho dos californianos deixou a desejar. Agora, na primeira partida em casa, a franquia da Califórnia tenta reduzir a desvantagem na série. E, para isso, conta com seus astros Kawhi Leonard, que fez 21 pontos na partida passada, e Paul George, que teve double-double de 27 pontos e 10 rebotes, além de Reggie Jackson, responsável por 29 pontos.

Do outro lado da quadra está o Jazz, do treinador Quin Snyder, que obteve duas vitórias suadas em casa e chega para o jogo 3 em situação bastante favorável na série. Então, a franquia de Salt Lake City busca uma terceira vitória consecutiva para praticamente assegurar a classificação à final do Oeste. A fim de buscar esse objetivo, Utah se apoia em jogadores como o astro Donovan Mitchell, que anotou 37 pontos na partida 2, Rudy Gobert, o melhor defensor da temporada, que teve double-double de 13 pontos e 20 rebotes, além de três tocos, e Jordan Clarkson, melhor sexto homem da temporada, que saiu do banco para ajudar com 24 pontos.

Palpite: Essa partida novamente tem tendência de ser bem equilibrada. Mas os Clippers precisam da vitória a qualquer custo para seguirem com chances reais de classificação. Então, vamos de L.A. Clippers para vencer um duelo tenso na Califórnia!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta