Staples Center

NBA

04/05/2021

23:00

LA Clippers
Toronto Raptors
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/05/2021 22:53.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.19 16.5 5.70
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/05/2021 22:53.


As informações e o palpite para partida da NBA

Em um duelo entre Conferência Oeste e Conferência Leste, o Los Angeles Clippers mede forças com o Toronto Raptors, no STAPLES Center, fechando a rodada de terça-feira na NBA. Os Clippers têm campanha de 43 vitórias e 22 derrotas, brigando entre os quatro primeiros do Oeste, enquanto os Raptors têm 27 vitórias e 38 derrotas, ainda lutando por uma vaga no play-in do Leste. Esta será a primeira partida entre as duas equipes nesta temporada.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Los Angeles Clippers x Toronto Raptors

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: Os Clippers, do técnico Tyronn Lue, vêm de três derrotas consecutivas para Denver Nuggets, Phoenix Suns e New Orleans Pelicans. Apesar disso, a equipe venceu seis dos últimos dez confrontos e segue com chances de ficar entre os três ou quatro primeiros do Oeste. Agora, para tentar encerrar o jejum de resultados positivos, a organização da Califórnia tem nomes como Paul George, que vem de 20 pontos contra os Nuggets, Kawhi Leonard, que anotou 16, e Rajon Rondo, que saiu do banco para contribuir com 18. Serge Ibaka e Patrick Beverley seguem como desfalques.

Já os Raptors, do coach Nick Nurse, perderam três dos últimos cinco jogos, mas vêm de uma vitória sólida sobre o Los Angeles Lakers, fora de casa, por 121 a 114. Assim, a franquia canadense tenta encaixar mais um bom resultado e, a fim de buscar outro triunfo como visitante, aposta em atletas como Pascal Siakam, que teve double-double de 39 pontos e 13 rebotes, Kyle Lowry, que também registrou duplo-duplo (37 pontos e 11 assistências), e DeAndre’ Bembry, que saiu do banco para ajudar com 14 pontos. Fred VanVleet é dúvida e Gary Trent Jr. está fora.

Palpite: Aqui, provavelmente teremos uma partida bem disputada, já que a vitória é essencial para os Raptors, mas também muito importante para os Clippers, que desejam encerrar o jejum. Mas vamos de Los Angeles para levar a melhor!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta