LA Clippers vence
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.00 14.0 1.95
Betsson
2.00 14.0 1.95
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 30/06/2021 21:56.


As informações e o palpite para partida da NBA

No jogo 6 das finais da Conferência Oeste da National Basketball, a série volta para a a Califórnia e o Los Angeles Clippers recebe o Phoenix Suns, no STAPLES Center. Na partida passada, com Phoenix liderando a série por 3 a 1, Los Angeles precisou se movimentar para continuar vivo e venceu em plena Phoenix Suns Arena por 116 a 102. Agora, a série está com 3 a 2 para os Suns e o time californiano precisa da vitória para forçar o sétimo e decisivo confronto.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Los Angeles Clippers x Phoenix Suns

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: Sob a liderança de Tyronn Lue, os Clippers vêm de uma partida 5 bastante inspirada. Em um jogo de vida ou morte, a equipe correspondeu, acertando 54,8% dos arremessos de quadra e convertendo 33,3% das bolas de três. Os Clippers se apoiaram sobretudo em Paul George, que teve uma atuação brilhante, registrando um double-double de 41 pontos e 13 rebotes. E o ‘Playoff P’ conseguiu ajudar a equipe a suprir mais uma vez a baixa de Kawhi Leonard, afastado de toda a série até agora devido a um problema no joelho, e Ivica Zubac, que perdeu seu primeiro jogo na temporada com uma entorse ligamentar no joelho direito.

Além de George, os Clippers ainda contaram com boas apresentações de Reggie Jackson, que contribuiu com 23 pontos, e Marcus Morris Sr., responsável por mais 22 pontos. Agora, novamente em sua casa, a franquia californiana espera vencer mais uma para forçar a sétima partida da série. E podem estar certos de que o L.A. Clippers tentará provar mais uma vez a sua garra.

No outro lado da quadra estão os Suns, do coach Monty Williams, que tentam chegar às suas primeiras Finais de NBA desde a temporada 1992/93. E, depois de estarem liderando a série por 3 a 1, o time não quer ver os Clippers empatando o confronto para levar todo o drama ao jogo 7. No jogo 5, Phoenix acertou 45,2% dos arremessos de quadra, mas teve um aproveitamento de 3 pontos levemente superior ao dos Clippers, com 34,6%. Porém, a equipe cometeu quatro turnovers a mais do que o adversário (14 a 10).

Agora, a franquia do Arizona tenta ‘domar’ suas emoções e reduzir os erros neste jogo 6. E a equipe tem um elenco interessante com Devin Booker, que anotou 31 pontos na última partida, Chris Paul, que anotou 22 pontos e distribuiu oito assistências, e Deandre Ayton, que saiu de quadra com um duplo-duplo de 10 pontos e 11 rebotes. Phoenix precisará de todo o seu conjunto para fechar a série na casa do adversário.

Palpite: Esta série esta sendo absolutamente difícil de prever, já que as duas equipes vêm oscilando bastante em alguns momentos. Mas não há como ignorar a superação dos Clippers para seguirem vivos, muito por causa de Lue, que é um técnico cirúrgico em jogos de grande pressão. Essa série merece um jogo 7. Então, vamos de L.A. Clippers para vencer e empatar tudo em 3 a 3!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta