Staples Center

NBA Playoffs

26/06/2021

22:00

LA Clippers
Phoenix Suns
Odds are subject to change. Last updated 26/06/2021 22:05.
LA Clippers vence
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.95 14.0 1.95
Betsson
1.95 14.0 1.95
Odds are subject to change. Last updated 26/06/2021 22:05.


As informações e o palpite para partida da NBA

No jogo 4 da série válida pelas finais da Conferência Oeste da National Basketball Association, o Los Angeles Clippers volta a receber o Phoenix Suns, no STAPLES Center. Depois de perderem os dois primeiros jogos em Phoenix, os representantes da Califórnia venceram o jogo 3, em casa, por 106 a 92 e se mantiveram bem vivos na briga por uma vaga nas Finais da NBA.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Los Angeles Clippers x Phoenix Suns

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: Liderados pelo coach Tyronn Lue, os Clippers conseguiram dar uma boa respirada no jogo passado. Mesmo enfrentando um embalado Phoenix Suns, a equipe da Califórnia conseguiu manter os nervos no lugar e conseguiu uma vitória mais tranquila do que muitos imaginavam. Agora, L.A. tenta vencer a segunda consecutiva para empatar a série em 2 a 2 e deixar tudo em aberto.

No jogo passado, a equipe contou com uma atuação de primeira linha de seu quinteto titular. Assim, conseguiram superar mais uma vez o desfalque importantíssimo de Kawhi Leonard, afastado com lesão no joelho direito. O astro Paul George teve double-double de 27 pontos e 15 rebotes, Reggie Jackson fez uma ótima partida, com 23 pontos (e 9/17 nos arremessos de quadra) e Ivica Zubac também anotou um duplo-duplo de 15 pontos e 16 rebotes.

Do outro lado da quadra estão os Suns, do técnico Monty Williams, que vinham de nove vitórias consecutivas nestes playoffs antes de perderem o jogo passado, no STAPLES Center. A equipe sofreu um verdadeiro apagão no terceiro quarto, perdendo a parcial por 34 a 21, e viu sua vantagem na série cair para 2 a 1. Agora, é hora de tentar abrir dois jogos de folga novamente.

Para isso, a franquia do Arizona aposta novamente no seu coletivo forte. Ou seja, conta com nomes como Devin Booker, que teve um jogo fraco de 15 pontos e 5/21 nos arremessos de quadra na partida 3, Deandre Ayton, que anotou 18 pontos, e Chris Paul, responsável por um double-double de 15 pontos e 12 assistências.

Palpite: Depois da vitória dos Clippers no jogo 3, podemos esperar por um restante de série bem quente e intenso. E, jogando novamente em casa, o time de Los Angeles tem aqui uma chance de ouro de deixar tudo novamente em aberto. Vamos de L.A. Clippers para vencer e empatar a série em 2 a 2!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta