Staples Center

NBA Playoffs

24/06/2021

22:00

LA Clippers
Phoenix Suns
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 21:57.
Phoenix Suns vence
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.00 14.0 1.95
Betsson
2.00 14.0 1.95
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 21:57.


As informações e o palpite para partida da NBA

No jogo 3 da final da Conferência Oeste da National Basketball Association, o Los Angeles Clippers recebe o Phoenix Suns, no STAPLES Center. Este será o primeiro jogo do time californiano em casa nesta série. E, até agora, os Suns lideram por 2 a 0, após duas vitórias em Phoenix. Desse modo, L.A. tenta buscar uma vitória desesperada para não entrar em um ‘buraco’ de 3 a 0, o que seria praticamente insuperável.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Los Angeles Clippers x Phoenix Suns

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: Sob o comando de Tyronn Lue, os Clippers chegam em situação bem complicada na série. Depois de perderem o jogo 1 por 120 a 114 e o jogo 2 por 104 a 103. De quebra, o time segue sem Kawhi Leonard, que está afastado desde o dia 14 de junho devido a uma entorse no joelho direito.

Agora, os Clippers precisam do resultado positivo em casa para reduzir a desvantagem para 2 a 1. Para isso, a equipe californiana aposta novamente em Paul George, que vem de 26 pontos no jogo 2, Reggie Jackson, que anotou 19, e Ivica Zubac, que teve um double-double de 14 pontos e 11 rebotes.

Enquanto que os Suns, do coach Monty Williams, entram em quadra em situação um tanto quanto confortável. O time do Arizona venceu as duas partidas em casa e abriu dois jogos de vantagem na briga por uma vaga nas Finais da NBA. Para melhorar as coisas, o armador Chris Paul, que estava nos protocolos de saúde e segurança da NBA e perdeu os primeiros dois jogos da final do Oeste, foi listado como provável.

Assim, Phoenix chega em ótimas condições para tentar abrir 3 a 0 e, aliás, venceu as últimas nove partidas nestes playoffs. E, a fim de tentar a décima vitória seguida, a equipe chega novamente com Devin Booker, que anotou 20 pontos na segunda partida da série, Cameron Payne, que registrou 29, e Deandre Ayton, que anotou um double-double de 24 pontos e 14 rebotes.

Palpite: Esta partida tem tudo para ser equilibrada novamente e os Clippers precisam do bom resultado em casa. Mas o provável retorno de Chris Paul pode dar uma injeção extra de ânimo em um time que já vem bem. Assim, vamos de Phoenix para vencer e abrir 3 a 0!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta