Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 16:27.


As informações e o palpite para partida da NBA

No STAPLES Center, o Los Angeles Clippers recebe o New York Knicks para um confronto entre Conferência Oeste e Conferência Leste. Os Clippers têm 45 vitórias e 22 derrotas, brigando nas três primeiras posições do Oeste, enquanto os Knicks chegam com 37 vitórias e 30 derrotas, tentando manter a quarta posição do Leste. Os dois times já se enfrentaram nesta temporada 2020/21 e deu Los Angeles pelo placar de 129 a 115.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Los Angeles Clippers x New York Knicks

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

Cenário: Os Clippers, do técnico Tyronn Lue, perderam três das últimas cinco partidas, mas venceram os últimos dois jogos contra Los Angeles Lakers e Toronto Raptors. Assim, a equipe californiana segue brigando entre os três primeiros da conferência. Agora, de maneira a tentar vencer a terceira em sequência, a franquia californiana conta com jogadores como Paul George, que anotou 24 pontos contra os Lakers, Kawhi Leonard, que anotou 15 pontos, e Reggie Jackson.

Já os Knicks, que são treinados por Tom Thibodeau, ganharam três dos cinco jogos mais recentes, mas perderam os dois últimos para Phoenix Suns e Denver Nuggets. Agora, contra mais um adversário do Oeste pela frente, a equipe nova-iorquina precisará se superar. E, de modo a tentar vencer como visitante, New York conta com jogadores como Julius Randle, que vem de double-double de 24 pontos e 11 rebotes, RJ Barrett, que fez 23 pontos, e Derrick Rose, que saiu do banco para ajudar com 17 pontos.

Palpite: Essa partida provavelmente será bem disputada e equilibrada. Mas os Clippers têm uma pequena vantagem jogando em casa. Assim, vamos de Los Angeles para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta