Staples Center

NBA

18/04/2021

23:00

LA Clippers
Minnesota Timberwolves
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 18/04/2021 22:59.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.16 22.5 6.00
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 18/04/2021 22:59.


As informações e o palpite para partida da NBA

Fechando o domingão de NBA, o Los Angeles Clippers recebe o Minnesota Timberwolves, no STAPLES Center, em um confronto dentro da Conferência Oeste. Enquanto os Clippers têm 39 vitórias e 19 derrotas até agora, ocupando a terceira posição, os Wolves são o segundo pior time da conferência, com 15 vitórias e 42 derrotas. As duas equipes já duelaram em duas oportunidades nesta temporada 2020/21 e deu Los Angeles em ambas.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Los Angeles Clippers x Minnesota Timberwolves

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: Treinados por Tyronn Lue, os Clippers vêm de derrota para o Philadelphia 76ers por 106 a 103, mas antes disso o time vinha de sete vitórias consecutivas. Assim, a franquia californiana deseja se recuperar rapidamente do tropeço e, para isso, conta com jogadores como Paul George, que vem de 37 pontos contra os Sixers, Marcus Morris Sr., que fez 15 pontos, e Reggie Jackson, responsável por 13 pontos. O astro Kawhi Leonard segue afastado por contusão.

Já os Wolves, que têm Chris Finch como coach, perderam três das últimas cinco, mas vêm de uma belíssima vitória por 119 a 111 sobre o Miami Heat. Mesmo sendo uma das menos competitivas nesta temporada, a equipe de Minneapolis vem mostrando mais nas últimas partidas. E, para ao menos tentar fazer um jogo razoável contra os Clippers, o time conta com Karl-Anthony Towns, que fez 24 pontos contra Miami, Ricky Rubio, responsável por 17 pontos, e Anthony Edwards.

Palpite: Apesar de os Wolves estarem sendo mais competitivos recentemente, seria uma catástrofe se os Clippers não confirmassem essa em casa. Então, vamos de Los Angeles para vencer no STAPLES Center!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta