Staples Center

NBA

04/04/2021

16:30

LA Clippers
LA Lakers
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/04/2021 16:26.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.21 16.0 5.20
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/04/2021 16:26.
Promoção Betmotion


As informações e o palpite para partida da NBA

O grande clássico californiano para os fãs do melhor basquete do mundo é o que teremos neste domingo. No STAPLES Center, Los Angeles Clippers e Los Angeles Lakers se enfrentam em um duelo de grande rivalidade na Conferência Oeste. Os Clippers chegam com 32 vitórias e 18 derrotas, enquanto os Lakers têm 31 vitórias e 18 derrotas. As duas equipes se enfrentaram em dezembro, lá no começo da temporada 2020/21, e deu Clippers por 116 a 109.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Los Angeles Clippers x Los Angeles Lakers

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

Cenário: Liderados pelo técnico Tyronn Lue, os Clippers vinham de seis vitórias consecutivas antes de perderem os dois últimos jogos contra Denver Nuggets e Orlando Magic. Desse modo, o time chega para buscar a reabilitação e conta com jogadores como Kawhi Leonard, que teve double-double de 24 pontos e 12 rebotes contra os Nuggets, Paul George, que anotou 17 pontos, e Ivica Zubac. Serge Ibaka e Patrick Beverley seguem como desfalques.

Já os Lakers, que são comandados pelo coach Frank Vogel, venceram três dos últimos cinco jogos, incluindo o último contra o Sacramento Kings, em outro confronto da Califórnia. Agora, os Lakers chegam de novo com seu elenco formado por nomes como Kyle Kuzma, que fez 30 pontos contra os Kings, Dennis Schroder, que contribuiu com 17, e Montrezl Harrell, que sempre é um bom elemento saindo do banco. O astro LeBron James segue afastado por lesão no tornozelo.

Palpite: Aqui, temos um grande clássico que sempre é difícil de traçar qualquer previsão. Mas os Clippers têm um bom favoritismo, sobretudo com o rival sem seu maior astro. Vamos de LA Clippers para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta