Staples Center

NBA

11/04/2021

23:00

LA Clippers
Detroit Pistons
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/04/2021 22:59.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.14 19.5 6.90
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/04/2021 22:59.


As informações e o palpite para partida da NBA

Novamente no STAPLES Center, o Los Angeles Clippers recebe o Detroit Pistons para um dos duelos entre Conferência Oeste e Conferência Leste. Os Clippers chegam com 36 vitórias e 18 derrotas, brigando na parte de cima da tabela do Oeste, enquanto os Pistons são o pior time do Leste, com 16 vitórias e 37 derrotas. 

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Los Angeles Clippers x Detroit Pistons

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: Liderados pelo coach Tyronn Lue, os Clippers venceram as últimas quatro partidas e chegam embalados para buscar mais um resultado positivo em casa. A fim de triunfar mais uma vez, a equipe tem nomes como Kawhi Leonard, que fez 31 pontos contra o Houston Rockets, Reggie Jackson, que anotou 26, e Ivan Zubac.

Do outro lado estão os Pistons, que são treinados por Dwane Casey. A equipe perdeu três dos últimos cinco jogos, incluindo o mais recente contra o Portland Trail Blazers. E, agora, a time de Michigan deve ter um desafio ainda mais complicado pela frente. De modo a tentar superar os Clippers, em uma missão das mais ingratas, Detroit tem jogadores como Josh Jackson, que fez 21 pontos contra os Blazers, Saddiq Bey, que anotou 14, e Frank Jackson, que anotou 17.

Palpite: Partida com evidente favoritismo dos Clippers, que não devem tropeçar em casa contra um adversário bem mais frágil. Vamos de Los Angeles para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta