Staples Center

NBA

01/05/2021

23:00

LA Clippers
Denver Nuggets
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/05/2021 22:56.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.52 13.3 2.80
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/05/2021 22:56.


As informações e o palpite para partida da NBA

Em um duelo totalmente direto por posições dentro da Conferência Oeste da NBA, o Los Angeles Clippers tem pela frente o Denver Nuggets. Ou seja, o terceiro contra o quarto da conferência. Os Clippers somam 43 vitórias e 21 derrotas, enquanto os Nuggets têm 42 vitórias e 21 derrotas. Os dois times já se cruzaram duas vezes na atual temporada, com uma vitória para cada lado.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Los Angeles Clippers x Denver Nuggets

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: Os Clippers, do treinador Tyronn Lue, saíram vitoriosos em três dos últimos cinco jogos, mas perderam os dois últimos para Phoenix Suns e New Orleans Pelicans. Dessa forma, o time californiano busca a recuperação e conta com jogadores como Paul George, que vem de double-double de 25 pontos e 10 rebotes contra os Suns, Marcus Morris Sr., que anotou 16, e Ivica Zubac, responsável por 14 pontos, para vencer. L.A. chega com desfalques importantes como Kawhi Leonard, Patrick Beverley e Serge Ibaka.

Já os Nuggets, do coach Michael Malone, vêm de quatro vitórias consecutivas e oito nos últimos dez jogos. E a equipe, que bateu o Toronto Raptors recentemente por 121 a 111, quer se manter nos trilhos. E conta com Michael Porter Jr., responsável por 23 pontos neste último jogo, o astro Nikola Jokic, que teve double-double de 19 pontos e 11 rebotes, e Facundo Campazzo.

Palpite: Duelo dificílimo de fazer uma previsão, já que são duas equipes de qualidade. Mas, pelo melhor momento e menos desfalques de peso, os visitantes chegam em boas condições. Vamos de Denver para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta