Staples Center

NBA

01/04/2021

23:00

LA Clippers
Denver Nuggets
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/04/2021 22:55.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.87 14.0 2.10
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/04/2021 22:55.
Promoção Betmotion


As informações e o palpite para partida da NBA

Em um duelo imperdível dentro da Conferência Oeste da NBA, o Los Angeles Clippers recebe o Denver Nuggets no STAPLES Center. É uma partida entre dois dos cinco melhores times do Oeste neste momento. Os Clippers chegam com 32 vitórias e 17 derrotas, enquanto os Nuggets têm 29 vitórias e 18 derrotas até o momento. No primeiro confronto entre os dois nesta temporada, deu Los Angeles por 121 a 108.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Los Angeles Clippers x Denver Nuggets

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: Treinados por Tyronn Lue, os Clippers vinham de uma sequência de seis vitórias, mas foram surpreendidos pelo Orlando Magic na última partida e perderam em casa. Dessa forma, a franquia da Califórnia quer se recuperar de maneira imediata e, para isso, aposta em seus astros como Kawhi Leonard, que anotou 28 pontos contra Orlando, Ivica Zubac, que teve double-double de 14 pontos e 13 rebotes, e Reggie Jackson. Paul George é dúvida para este jogo, enquanto que nomes como Serge Ibaka, Patrick Beverley e Rajon Rondo seguem como desfalques.

Do outro lado estão os Nuggets, do coach Michael Malone, que venceram quatro das últimas cinco partidas, incluindo as últimas três contra Philadelphia 76ers, Atlanta Hawks e New Orleans Pelicans. Assim, a franquia do Colorado visa manter a fase positiva e, de maneira a conseguir isso, se apoia na força de jogadores como Jamal Murray, que fez 30 pontos contra os Sixers, Michael Porter Jr., que teve double-double de 27 pontos e 12 rebotes, e Nikola Jokic, que também teve duplo-duplo (21 pontos e 10 rebotes).

Palpite: Aqui, temos um confronto bem difícil de prever, já que são dois grandes times. Contudo, os Clippers estão com bons desfalques e sentindo falta de algumas peças. Então, vamos de Denver para vencer como visitante!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta