Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 03/06/2021 10:38.


As informações e o palpite para partida da NBA

No confronto de número 2 da série válida pela primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste, o Los Angeles Clippers volta a receber o Dallas Mavericks, no STAPLES Center. No jogo que abriu a série, os Clippers foram surpreendidos em casa e perderam por 113 a 103. Los Angeles fechou a primeira fase na quarta colocação do Oeste, com 47 vitórias e 25 derrotas. Já Dallas ficou em quinto, com 42 vitórias e 30 derrotas.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Los Angeles Clippers x Dallas Mavericks

Horário: 23h30 (horário de Brasília)

Cenário: Sob a liderança do técnico Tyronn Lue, os Clippers perderam as últimas três partidas, contando a temporada regular, e seguem gerando muita desconfiança. Agora, o time precisa se recuperar para se manter com boas chances na série. E, para isso, a franquia californiana tem Kawhi Leonard, que teve double-double de 26 pontos e 10 rebotes na primeira partida, Paul George, que anotou 23 pontos, e Patrick Beverley.

Do outro lado da quadra estão os Mavericks, do experiente coach Rick Carlisle, chegam com três vitórias nos últimos cinco jogos e chegam um pouco mais tranquilos. Agora, tentando ‘roubar’ mais uma vitória na casa do adversário, o time texano aposta novamente no astro Luka Doncic, que teve triple-double de 31 pontos, 10 rebotes e 11 assistências, Kristaps Porzingis, que fez 14 pontos, e Tim Hardaway Jr., que anotou 21. JJ Redick é desfalque, enquanto Maxi Kleber segue como dúvida.

Palpite: Esta partida deve ser muito tensa, sobretudo para os donos da casa, que precisam vencer. Mas os Clippers precisam vencer para não protagonizarem mais um vexame nos playoffs. Então, vamos de L.A. Clippers para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta