Staples Center

NBA

22/03/2021

23:00

LA Clippers
Atlanta Hawks
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 22/03/2021 22:56.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.44 16.5 3.00
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 22/03/2021 22:56.


As informações e o palpite para partida da NBA

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Los Angeles Clippers x Atlanta Hawks

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: O Los Angeles Clippers tem pela frente o Atlanta Hawks na noite desta segunda-feira, em confronto entre conferências. Os Clippers têm campanha de 27 vitórias e 16 derrotas, enquanto os Hawks têm 22 vitórias e 20 derrotas. As duas equipes já se enfrentaram anteriormente nesta temporada e deu Atlanta pelo placar de 108 a 99.

Os Clippers, do treinador Tyronn Lue, sofreram alguns tropeços nos últimos jogos, mas ainda assim ganharam três dos últimos cinco. A equipe vem de vitória sobre o Charlotte Hornets por 125 a 98 e, agora, quer mais um resultado positivo em casa. Então, para sair vitorioso, o time californiano conta com Paul George, que anotou double-double de 21 pontos e 10 assistências contra os Hornets, Kawhi Leonard, que anotou 17 pontos, e Lou Williams, que anootu 15 pontos saindo do banco.

Enquanto isso, os Hawks vivem seu melhor momento na temporada e vêm de oito vitórias seguidas, sendo cinco fora de casa. E, de maneira a tentar vencer a sexta consecutiva como visitante, a franquia da Geórgia se apoia em nomes como Trae Young, que anotou um double-double de 14 pontos e 11 rebotes contra o Los Angeles Lakers, John Collins, que teve duplo-duplo de 27 pontos e 16 rebotes, e Clint Capela.

Palpite: Aqui, temos um jogo extremamente difícil de prever quem vai vencer, já que os Clippers são um excelente time, mas os Hawks vêm em ótima fase. Mas os donos da casa vão fazer de tudo para não serem ‘varridos’ na série contra Atlanta. Vamos de Los Angeles para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta