Loma Lookboonmee e Bruna Brasil se enfrentam em combate da divisão peso palha feminino e lutam no card preliminar do UFC Fight Night. Konklak Suphisara vem de dois sucessos consecutivos e vem apresentando atuações excelentes desde que chegou ao Ultimate. “The Special One” perdeu na estreia, mas já se redimiu vencendo o último duelo. O palpite é de vitória de Bruna Brasil em um confronto emocionante com Loma. É aguardado que a luta tenha pelo menos dois assaltos, sugerindo uma aposta de “Acima de 1.5 rounds”.

Loma Lookboonmee e Bruna Brasil lutam no card preliminar do UFC Fight Night deste sábado (10) à noite, confronto pela divisão peso palha feminino. Analisando o retrospecto de ambas, é possível perceber mais resultados positivos do que negativos. Nesse sentido, é aguardado uma luta equilibrada e recheada de emoções desde os primeiros minutos.

Palpites de Loma Lookboonmee x Bruna Brasil:

Bruna Brasil vence a luta

Loma Lookboonmee tem duas derrotas e quatro vitórias nas seis lutas disputadas no Ultimate. Entre os nove combates recentes, Bruna Brasil perdeu somente uma vez, na estreia da organização de Dana White e venceu todas as outras oito. O prognóstico de aposta recomendado é “Resultado Final – Bruna Brasil”.

Acima de 1.5 rounds no combate

A maioria das lutas das duas atletas terminaram com dois ou mais rounds, com raros momentos em que foram concluídas ainda na primeira parte. Pensando nisso, é aguardado que este duelo entre Loma Lookboonmee e Bruna Brasil demore um pouco para ser definido. Logo, a dica especial é no mercado de “Acima de 1.5 rounds”.

Últimas notícias e estatísticas da Loma Lookboonmee

Loma Lookboonmee vem ao evento com duas vitórias seguidas e este desempenho excelente começou quando ganhou de Denise Gomes. Contra a brasileira no UFC Fight Night 210 – Sandhagen vs. Song, Konklak venceu por decisão unânime. A tailandesa teve performance impecável nos três rounds e teve maior pontuação pelos juízes.

Quando participou de UFC 284 – Makhachev vs. Volkanovski, Loma ficou frente a frente com Elise Reed e dessa vez saiu do octógono vitorioso com uma submissão. A tailandesa já demonstrou muita ofensividade já no primeiro round. Porém, foi no segundo que conseguiu encaixar um mata-leão na estadunidense e ganhar o combate.

Loma Lookboonmee – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas da Bruna Brasil

A primeira vitória de Bruna Brasil na organização de Dana White foi no UFC Fight Night 224 – Aspinall vs. Tybura, vencendo Shauna Bannon via decisão unânime. A paranaense foi bem nos dois primeiros rounds, mas não conseguiu nocautear ou finalizar a irlandesa. Aliás, “Mama B” teve mais pontos na terceira etapa, porém, os juízes deram a vitória para a brasileira.

Na estreia do Ultimate, perdeu para sua compatriota Denise Gomes no UFC on ESPN 44 – Holloway vs. Allen por nocaute. Esse resultado acabou com série invicta de sete combates que Bruna tinha. A gaúcha acertou uma sequência de socos na adversária no segundo assalto da luta e obrigou o juiz a interromper.

Bruna Brasil – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Loma Lookboonmee x Bruna Brasil?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: UFC Fight Pass

Fatos e dicas de aposta para Loma Lookboonmee x Bruna Brasil

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Copa da França e Copa do Rei da Espanha com depósito em dobro até R$100!

Copa da França e Copa do Rei da Espanha com depósito em dobro até R$100!

Aposte 50% sem risco nos estaduais brasileiros

Aposte 50% sem risco nos estaduais brasileiros

Palpites de UFC

Palpite: Derrick Lewis x Ciryl Gane – Prognóstico 7/8/2021 – UFC 265
Ciryl Gane durante evento do UFC (© imago images / ZUMA Wire) 26.02.2021

Palpite: Derrick Lewis x Ciryl Gane – Prognóstico 7/8/2021 – UFC 265

Palpite: Tecia Torres x Angela Hill – Prognóstico 7/8/2021 – UFC 265
Angela Hill durante evento do UFC (© imago images / ZUMA Wire) 26.02.2021

Palpite: Tecia Torres x Angela Hill – Prognóstico 7/8/2021 – UFC 265

Notícias esportivas

Palmeiras vira em cima do Mirassol e se classifica no Paulistão
Raphael Veiga comemora gol do Palmeiras na vitória sobre o Mirassol pelo Paulistão (©Imago Images / Fotoarena)

Palmeiras vira em cima do Mirassol e se classifica no Paulistão

Vasco vence o Volta Redonda e se aproxima da semi no Carioca
Vegetti marcou o gol da vitória do time neste sábado, em Cariacica (@Imago/TheNews2)

Vasco vence o Volta Redonda e se aproxima da semi no Carioca