Las Palmas e Valencia se enfrentam em jogo da 24ª rodada do Campeonato Espanhol, no estádio Gran Canaria. Los Amarillos caíram de rendimento e estão há três partidas sem vencer. Enquanto isso, los murciélagos contam com duas vitórias e duas derrotas nos últimos quatro confrontos. O palpite é de vitória do Valencia dica especial de aposta é “Acima de 1.5 gols”.

Começando às 17h (horário de Brasília) do sábado (10) no estádio Gran Canaria, o Valencia visita Las Palmas em confronto pela 24ª rodada de La Liga. La UD não sabe o que é ganhar há três jogos, perdendo duas vezes e empatando no mais recente. Los Che vem passando por uma fase instável e tem como objetivo vencer para conquistar vaga para competições europeias.

Palpites de Las Palmas x Valencia:

Valencia vence a partida

O Valencia tem somente uma derrotas nas últimas sete rodadas do Campeonato Espanhol e apresenta bons desempenhos mesmo quando é visitante. Las Palmas caiu de rendimento recentemente e tem jejum de três jogos. Pensando nisso, a indicação de aposta é no mercado de “Resultado Final – Valencia”.

Acima de 1.5 gols na partida

A dica especial sugerida aos apostadores de plantão é “Acima de 1.5 gols”. Para obter sucesso nesta opção, é necessário que o duelo termine com dois ou mais gols. Analisando os últimos embates de cada time, é um prognóstico com probabilidade muito alta de acontecer.

Últimas notícias e estatísticas do Las Palmas

Por ser uma equipe que recém subiu para a primeira divisão do Campeonato Espanhol, o Las Palmas vem fazendo uma ótima campanha. Atualmente, ocupa a nona colocação da tabela de classificação com 32 pontos, na frente de muitos times tradicionais, como Sevilla, Villarreal e Celta de Vigo. Entre os jogos já disputados, saiu de campo vitorioso em nove, ficou na igualdade cinco vezes e foi derrotado em outras nove.

Recentemente, visitou o estádio Nuevo Los Cármenes para enfrentar o Granada pela 23ª rodada e empatou com um gol para cada lado, 1×1. El graná teve um jogador expulso, mas ainda saiu na frente com Bruno Méndez. No segundo tempo, Las Palmas empatou com Pejiño de cabeça.

Las Palmas – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Valencia

O Valencia foi até o estádio Cívitas Metropolitano para enfrentar o Atlético de Madrid pela 22ª rodada e saiu com a derrota por 2×0. Com esse resultado, los murciélagos encerraram invencibilidade de cinco partidas pelo Campeonato Espanhol. Los colchoneros marcaram com Samuel Lino nos acréscimos do primeiro tempo e também com Memphis Depay no início do segundo.

Compensando o resultado negativo sofrido, los che ganharam do Almería por 2×1 no estádio Mestalla. Com assistência de Diego López, Hugo Duro abriu o placar para o Valencia. Aos 23 minutos, Pepelu cruzou na área e Roman Yaremchuk cabeceou a bola para o fundo das redes. Os visitantes descontaram no segundo tempo com Sergio Arribas, mas não evitou a derrota.

Valencia – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Las Palmas x Valencia?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: ESPN 4
  • Internet/streaming: STAR+

Fatos e dicas de aposta para Las Palmas x Valencia

Escalações para Las Palmas x Valencia

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Palpites do Futebol Espanhol

Palpite: Celta de Vigo x Almería – Campeonato Espanhol (LaLiga) – 1/3/2024
Jørgen Strand Larsen (Celta de Vigo) em partida oficial no dia 01.09.2023 (© IMAGO / ZUMA Wire)

Palpite: Celta de Vigo x Almería – Campeonato Espanhol (LaLiga) – 1/3/2024

Notícias do Futebol Internacional

Fluminense supera a LDU e vence a Recopa Sul-Americana
Jhon Arias comemora um de seus dois gols na vitória do Fluminense sobre a LDU na decisão da Recopa (©Imago Images / Pera Photo Press)

Fluminense supera a LDU e vence a Recopa Sul-Americana

Após suspensão, Juventus estuda rescindir com Pogba
Pogba pode se aposentar por conta da suspensão de quatro anos por doping (@Imago/PA Images)

Após suspensão, Juventus estuda rescindir com Pogba