Middleweight

10/04/2021

20:30

Aliaskhab Khizriev
Kyle Daukaus
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 09/04/2021 09:06.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 09/04/2021 09:06.


As informações e o palpite para a luta do UFC

O norte-americano Kyle Daukaus e o russo Aliaskhab Khizriev se enfrentam em um combate da categoria peso-médio neste final de semana. A temporada 2021 do UFC (Ultimate Fighting Championship) chega com mais emoções neste sábado (10). Afinal, teremos mais um UFC Fight Night, evento no qual poderemos ver grandes combates. E o palco novamente será o UFC APEX, em Las Vegas (Estados Unidos).

Confira os palpites das outras lutas aqui.

A princípio, teremos cinco combates marcados para o card principal. Além disso, há as lutas complementares do card preliminar. Assim, todos aqueles que são apaixonados pelas artes marciais mistas (MMA) têm motivos para esfregar as mãos.

As lutas do card preliminar devem começar por volta das 13h (de Brasília). Já as atividades do card principal estão previstas para começar às 16h.

As informações e o palpite para Kyle Daukaus x Aliaskhab Khizriev

Na noite de sábado, Aliaskhab Khizriev fará sua estreia no UFC contra Kyle Daukaus, outro lutador que não está há tanto tempo na organização. A nossa análise e palpite para vencedor você pode acompanhar a seguir.

O desempenho recente de Kyle Daukaus

Kyle Daukaus
(© imago images / ZUMA Wire)

Kyle Daukaus, tem 28 anos e é natural da Filadélfia (Pensilvânia, Estados Unidos). Recém-chegado ao Ultimate Fighting Championship, ele conta um cartel geral no MMA de dez vitórias e uma derrota.

Números construídos através de oito vitórias por nocaute e duas por decisão dos juízes. Sua única derrota veio também por decisão.

Daukaus estreou profissionalmente nas artes marciais mistas em 2017 pelo evento Asylum Fighting League, enfrentando Dino Juklo. Logo no primeiro round ele finalizou com estrangulamento.

Seu primeiro contato com o UFC não precedeu sua assinatura de contrato. Participou do Dana White’s Contender Series em Season 3, em 2019, com vitória. Mas seu contrato oficial com o UFC só viria em 2020 após realizar duas lutas por outro evento: o CFFC.

Sua estreia oficial foi no UFC on ESPN: Poirier vs. Hooker, em Las Vegas. Logo em sua primeira luta também acabou amargando a primeira derrota na carreira. Acabou perdendo por decisão para Brendan Allen.

Entretanto, ele se recuperou em seu último combate. O desafiante foi o norte-americano Dustin Stoltzfus, pelo UFC 255: Figueiredo vs. Perez. Sua vitória veio por decisão unânime, após bom domínio.

A vontade de colecionar vitórias consecutivas para apagar a derrota na estreia com certeza é muito grande e Kyle Daukaus entrará no octógono pensando apenas no resultado positivo.

A forma atual de Aliaskhab Khizriev

O estreante da noite é Aliaskhab Khizriev. Natural de Rostov-on-Don (Rostov, Rússia), tem 30 anos e cartel profissional perfeito no MMA de 13 vitórias e nenhuma derrota até o momento.

‘The Black Wolf’, como também é chamado, conquistou essas vitórias através de cinco nocautes, quatro finalizações além de outras quatro lutas que foram para a decisão dos juízes.

Khizriev estreou nas artes marciais mistas em 2014 lutando pelo Mix Fighter, o adversário foi o russo Marat Gulomov. A vitória veio por nocaute no segundo round. A partir disso, rodou por alguns eventos, citando como destaque o M-1 e o Fight Nights Global (FNG).

Ele já teve seu primeiro contato com o mundo do Ultimate Fighting Championship atuando no ano passado pelo Dana White’s Contender Series. Deixou boa impressão, nocauteando Henrique Shiguemoto logo no primeiro round.

Agora, com contrato assinado, ele vem para fazer sua estreia oficial na maior organização de MMA do planeta e espera continuar repetindo as boas atuações que o deram até aqui seu histórico perfeito de resultados.

Prognóstico final para Kyle Daukaus x Aliaskhab Khizriev:

Em combate de novatos no UFC, a luta mostra-se muito equilibrada. Ambos têm bom retrospecto, mas, por já ter atuado duas vezes em eventos principais e estar vindo de boa vitória de recuperação, daremos uma pequena vantagem para Kyle Daukaus!

Prognóstico e palpite final para luta


Dicas de aposta