Feronikeli vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para KF Feronikeli x Lincoln

Nosso palpite: Feronikeli vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

[toc]

As informações e o palpite para KF Feronikeli x Lincoln

Em busca de uma vaga na edição 2019/2020 da Liga dos Campeões da Europa, KF Feronikeli, de Kosovo, e Lincoln, de Gibraltar, duelam nesta terça-feira, 25 de junho. O encontro será disputado no estádio Fadil Vokrri, em Pristina, Kosovo. O pontapé inicial está marcado para 15h45 (horário de Brasília).

➔ Veja nossas opções recomendadas para apostar em Bet365 na Copa América 2019

Nesse primeiro estágio, quatro clubes disputam uma vaga nas oitavas de final das eliminatórias da Champions League, que tem início agendado para 9 de julho. A definição acontece em jogo único com prorrogação e decisão por pênaltis sendo utilizados como critérios de desempate se houver necessidade.

O desempenho recente do KF Feronikeli

O KF Feronikeli faturou tanto o título da Superliga de Kosovo quanto da Copa de Kosovo na temporada 2018/2019 garantindo seu direito de tentar através das eliminatórias alcançar um lugar na Champions League.

O encontro desta terça-feira será sua primeira partida oficial na temporada 2019/2020 depois de ter fechado a passada, em 24 de maio, com uma série de nove vitórias. A última delas foi contra o Trepca 89. A goleada por 5 a 1 garantiu o título da Copa de Kosovo.

Na Superliga, o time chegou ao título com 80 pontos (25 vitórias, cinco empates e três derrotas) tendo assinalado 64 gols e sofrido 14. Foram cinco a mais que o Prishtina, vice-campeão. Iniciada na temporada 2013/2014, a competição teve o KF Feronikeli como campeão em três oportunidades.

A forma atual do Lincoln

O Lincoln apresenta desempenho ainda melhor na Divisão Premier, a divisão de elite do futebol de Gibraltar, que também teve sua primeira edição na temporada 2013/2014. Dos seis títulos disputados, levou o troféu para sua galeria em cinco oportunidades.

Na temporada 2018/2019, chegou ao final da disputa com 66 pontos (21 vitórias, três empates e três derrotas). Marcou 84 gols e sofreu 19. Acumulou dois pontos a mais que o Europa FC, que acabou ficando com o vice-campeonato e terá que passar pelas eliminatórias da Liga Europa para tentar um lugar no torneio.

Na Copa de Gibraltar, contudo, caiu na primeira fase, a de oitavas de final, em que teve como rival justamente o Europa FC. Levou 2 a 1. Sua temporada terminou um pouco mais cedo que a do rival desta terça-feira. O último jogo oficial do Lincoln aconteceu em 18 de maio. Perdeu por 2 a 0 do Mons Calpe na jornada derradeira da Superliga. A derrota acabou com sua sequência invicta que atingiu dez partidas (nove vitórias e um empate).

Prognóstico e palpite final para KF Feronikeli x Lincoln

Ainda dando seus primeiros passos, a Federação de Kosovo mostra potencial de crescimento bem maior que a já estabelecida Federação de Gibraltar. Isso, naturalmente, é reflexo de seus clubes. O prognóstico no sucesso do KF Feronikeli diante do Lincoln é a melhor opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela fase preliminar da edição 2019/2020 da Liga dos Campeões.

Prognóstico e palpite final para KF Feronikeli x Lincoln:

Cotação de 1,40* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 15h17 de 24/6/2019