Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 14:32.
bet365


As informações e o palpite para a luta do UFC Fight Night

Os lutadores Jung Chan-Sung e Dan Ige se enfrentam neste fim de semana pela temporada 2021 do UFC. Os cards do Ultimate Fighting Championship desse sábado serão sem dúvidas cheio de emoções. Aliás, dessa vez as lutas acontecerão no UFC Apex em Enterprise, Nevada, operado e de propriedade do Ultimate Fighting Championship.

A princípio, teremos seis combates agendados para o card principal do UFC Fight Night. Ademais, também haverá seis lutas complementares do card preliminar. Isto é, não faltarão atrações para os fãs das artes marciais mistas (MMA) assistirem nesse fim de semana. Aliás, há previsão de público na arena para acompanhar o evento como todos os ingressos foram vendidos.

As lutas do card preliminar devem começar por volta das 21h (de Brasília). Por outro lado, as atividades do card principal estão previstas para começar apenas às 23h (de Brasília).


As informações e o palpite para Jung Chan-Sung x Dan Ige

Essa luta será o evento principal da noite de sábado e terá como atração o zumbi coreano Jung Chan-Sung e o norte-americano Dan Ige. Ambos os lutadores estão muito bem posicionados no ranking do UFC, isto é, um na 4ª posição e o outro na 8ª na categoria do peso pena respectivamente.

Com o fim de conhecer nosso palpite para essa luta, continue lendo abaixo e descubra o desempenho recente dos lutadores.

O desempenho recente de Jung Chan-Sung

Jung Chan-Sung é um lutador de MMA e kickboxing natural de Pohang, Gyeongsang do Norte. Também conhecido como The Korean Zombie, ele possui 34 anos de idade e 14 anos como profissional. Aliás, seu estilo de luta é bastante variado, sendo assim, luta taekwondo, hapkido, kickboxing, BJJ, judô.

A princípio, Jung teve seu início lutando no evento SuSambo em 2007 contra Lee Hyung-Geol. Saindo com a vitória ao finalizar o adversário com uma chave de braço. Logo depois, venceu novamente por finalização contra a Yoo In-Seok, dessa vez, no PanCrase.

Suas lutas iniciais aconteceram majoritariamente em torneios na Coreia do sul, como também contra seus compatriotas. Assim, conseguiu emplacar uma sequência de 9 vitórias, sendo 5 vitórias todas por finalizaão. Aliás, esse foi um começo muito bom para um lutador coreano nos anos 2000.

Já pelo UFC, The Korean Zombie, estreou em 2011 contra o norte-americano Leonard Garcia no UFC Fight Night: Nogueira vs. Davis. Nesse sentido, começou com uma vitória depois de finalizar Garcia com um twister no final do segundo round. Com esse golpe, Chan-Sung conseguiu a finalização da noite, como também a do ano.

Em sua luta seguinte, venceu de maneira relativamente fácil no UFC 140: Jones vs. Machida contra Mark Hominick. Saindo vitorioso depois de vários socos em apenas 7 segundos de luta. Logo depois, Jung teve que fazer uma pausa no MMA, devido ao serviço militar obrigatório do seu país.

Mesmo com esse tempo fora do octógono, o zumbi coreano conseguiu vencer no retorno contra Dennis Bermudez. Logo, nocauteou o americano depois de dar vários socos ainda na metade do primeiro round. Dessa maneira, o seu cartel possui uma quantia relativamente pequena para um lutador mais experiente. Então, possui 22 lutas, sendo 16 vitórias e 6 derrotas.

A forma atual de Dan Ige

Dan Ige é um lutador americano de artes marciais mistas natural de Haleiwa, Hawaii, Estados Unidos. Apelidado de Dynamite, ele possui 29 anos de idade e é especializado em boxe e jiu-jítsu brasileiro.

Sua primeira luta como profissional aconteceu em 2014 no Star Elite Cage Fighting contra Spencer Higa. Assim, Ige finalizou seu adversário de estreia com uma chave de braço no final do terceiro round. Logo depois, enfrentou também Ian Millan no RFA 23, onde ganhou de novo por finalização, dessa vez, com um mate leão.

Apesar dessas primeiras lutas ter conseguido resultados positivos, contra o japonês Taichi Nakajima. Dan acabou perdendo depois de passar os 3 rounds e os juízes determinarem sua derrota. Apesar disso, Fifty K não se abalou e emendou uma sequência de 5 vitórias logo depois.

Seu cartel até então contava com 8 vitórias, sendo 4 por finalização, 2 por nocaute e 2 por decisão. Dessa maneira, Dana White logo o contratou para o UFC, estreando no UFC 220: Miocic vs. Ngannou contra Julio Arce e perdendo por decisão dos juízes.

Entretanto, Dynamite é um lutador que costuma retornar de suas derrotas de maneira excelente, ou seja, conseguiu novamente uma sequência 6 vitórias, todas pelo UFC. A propósito, na luta contra Danny Henry, Ige venceu depois de um mata leão ainda no primeiro round, e a performance da noite.

Seu cartel atual possui muitas vitórias e de formas variadas, assim, o norte-americano possui um total de 18 lutas, sendo 15 vitórias, 4 por nocaute, 5 por finalização e 6 por decisão. Já sua derrotas, apenas 3, foram todas por decisão.


Prognóstico final para Jung Chan-Sung x Dan Ige:

Essa luta será o evento principal da noite, contando com um top 4 e um top 8 da divisão peso pena. Aliás, tem de tudo para ser a melhor luta da noite, como também a mais equilibrada. Devido aos lutadores possuirem um estilo de luta e um cartel muito parecidos.

Nesse sentido, temos o coreano Jung Chan-Sung que vem para esse embate depois de sofrer uma derrota para Brian Ortega. Vale ressaltar que entre suas últimas 4 lutas conseguiu vencer apenas 2. Ainda assim, não podemos subestimá-lo, pois recebeu esse apelido de zumbi coreano exatamente por aguentar muitos golpes e seguir firme na luta.

Por outro lado, temos Dan Ige que vem de uma vitória contra Gavin Tucker por nocaute com apenas 22 segundos de luta. O desempenho de Dynamite nessa luta foi determinado como a performance da noite. Logo, isso mostra que o norte-americano é muito bom em decidir suas lutas por nocaute ou finalização.

Prognóstico e palpite final para a luta do UFC


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta